domingo, 14 de março de 2010

COVARDE É A MÃE SEUS FILHOS DA PT




MANCHETE DE DOMINGO NO JORNAL GAZETA E DEMAIS DO ESTADO DE ALAGOAS

"Assembléia Legislativa, Procuradoria Geral, e Tribunal de Contas cortam investimento do Estado e outras contas sociais inclusive, para que o Orçamento 2010 COMTEMPLE SEUS AUMENTOS , isso mesmo aumento nos seus rendimentos em detrimento da população."
Anotem a data da Notícia: 14 de março de 2010.


É tempo de eleição, e te juro manos que todos os candidatos serão a maioria composta dos atuais deputados sentados na confortável e corruPTa cadeira da AL de Alagoas, e pode não ficarem mais pasmados, vencerão es eleições. Ninguém, nenhum eleitor do setor de maior votação, leu isso, se olhou não entendeu, se lhe disseram entrou por um e saiu por outro ouvido.
Um professor Paulo Bandeira, foi achado desovado, queimado junto com seu carro, porque denunciou um destes parlamentares quando era prefeito, sobre a merenda escolar desviada das crianças em seu município, outro foi secretário Municipal e fez o mesmo terceirizando a merenda, para financiar sua campanha de deputado com a SP Alimentos de São Paulo Empresa de terceirização. Outros são criminosos custumazes, quase todos da AL em Maceió, são criminosos, uns respondendo a processo como caso taturana, onde até juízes corre risco de morte. Me apontem quem não é bandido nesta Assembléia e se me provaram eu aceito, mas há controvérsias.
MAS O POVÃO VAI VOTAR NELES, está valendo 150 reais o voto na tabela QUE VAI DOS 40 AOS 150. 600 REAIS para lideranças, puxas sacos, auxiliares de campanha com votos acabestrados pode valer até 5 mil reais mensais. Pintura em muro 150 reais dependo do muro, localização e tamanho pode chegar a 10 mil reais para o dono do muro. Por aí vai, pensam que comprar é só chegar no cara e dizer te dou uma calça, um tênis? ah ah ah ah já foi o tempo. Acham que este povo tem dicernimento. Eles mesmo disseram em reportagem a Época (revista semanal) que fariam o mesmo se estivessem no poder.
Agora dizem que eu me cagaria diante do pessoal do mal, que sou pobre, gargantudo e mole, que tenho família assassinável... Que enfim sou um covarde.
Covarde eu?
Covarde são vocês, vendidos por tão pouco para colocar na direção de uma nação porcos assassinos e marginais prepotentes, que se cagaria diante de uma arma, mas que se tornam homens Corajosos mandando outros matar de preferência de longe e pelas costas.
Covarde são voces que de patriotismo só entende de zoar, porque vocês não tem amor ao torrão em que nasceu, não tem amor pelo próximo, não tem nem amor próprio.
Covarde é quem baixa a cabeça, recebe, se vende e depois vai ao buteco mais próximo criticar os políticos que voces mesmo elegeram.
J. Torquato - Pobre - Mora no Alto da Boa Vista em Petrópolis, Presidente da Associação dos Pais de Alunos de Escolas Publicas em Alagoas, Conselheiro do SMTT , do CAE em ALagoas, líder da veemência demente dos visionários do Rui nunca Mais.
Torquato
Publicado no Recanto das Letras em 14/03/2010
Código do texto: T2137912


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.




POR: José Torquato de Barros Filhos, residente em Maceió/AL

11 comentários:

  1. COPIEI DO RECANTO DAS LETRAS:


    ***14/03/2010 15h05 -
    TORQUATO SÓ E SÓ

    Eu como grandessíssimo covarde que alardearam, estou colocando meu nome, minha função em publico. Quero ver os detratoires fazerem o mesmo. se temem morrer apruptamente é bom lembrar que se temem isso foi isso que voces plantaram.

    ResponderExcluir
  2. Meu Noivo, Meu Amor.
    Vim te prestar solidariedade porque conheço tua luta, bem de perto, e complementar o que os meninos falaram, além de orkutianos(as) covardes, vendidos e disssimulados, temos milhões de brasileiros analfabetos ou analfabetos funcionais, que contentam-se com o que possuem, a Bolsa-Esmola, afinal pra quê trabalhar, estudar e progredir por si só, se o Governo paga as rodas de cachaça vagabundas dos botecos com estes 40 reais mês ou um pouco mais? E devemos lembrar sempre:a a MÍDIA, INCLUSIVE ESTA ELETRÔNICA QUE É TERRITÓRIO SEM DONO, MANIPULA OS GOVERNOS SEJA PT OU PORCARIAS, PORQUE POR TRÁS HÁ UM SITEMA MAIOR, QUE MANTÉM UM IMPÉRIO EM PÉ E QUE NADA PODE OS AMEAÇAR, CLARO QUE É MELHOR UMA MASSA POBRE E CALADA, CONDICIONADAS COMO O "CACHORRO DE PAVLOW." UMA LÁSTIMA...UMA PERDA APRA NÓS HUMANOS PENSANTES, PORQUE SÓ A RAÇA HUMANA PENSA. CONTINUE MEU AMOR, MEU HERÓI/INSPIRAÇÃO. TUA LUTA É MINHA LUTA. SÓ COVARDES SE CALAM OU DISTORCEM FATOS COMO OS MENINOS DESCREVERAM. NÃO ÉS UM COVARDE, EM MINHA FILOSOFIA DE VIDA, SÓ AMARIA UM GUERRREIRO, NOS ENCONTRAMOS, ÉS UM GUERREIRO E TE AMO. VIDA LONGA AOS GUERREIROS DE VERDADE!!! A QUEM TEME A MORTE... MEUS SINCEROS PÊSAMES ASSIM COMO AOS COVARDES DA INTERNET QUE NADA FAZERM A NÃO SER GERAR CONFUSÃO.
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. Este é TORQUATO QUE CONHECEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ABAIXA A CABEÇA PRA NINGUÉM, NINGUÉM E NEM FINGE SER UM AVESTRUZ, QUE COLOCA A CABEÇA DE BAIXO DA TERRA PARA NÃO VER NADA AO SEU REDOR. COVARDES, SÃO PESSOAS QUE TEM POR HÁBITO O JEITO GERSON DE SER OU SEJA: "LEVAR VANTAGEM EM TUDO, O OUTRO QUE F..." OU ENTÃO SEGUEM A CARTILHA DE MAQUIAVÉL, COMO O PT FAZ. PAI, nada tens de demente, mas veemente, contundente, REALISTA. COVARDES MEU PAI, SÃO ESTES ORKUTIANOS(AS) DE M... QUE SE DIZEM GUARDIÕES DA ÉTICA, MORALIDADE E TEM PACTO COM PT, CASAMENTO COM PT E GANHAM DE DEPUTADO DO PT UM COROLLA QUE COMPLETO VALE UMA FORTUNA, QUE VIVE EM CLÍNICA DE ESTÉTICA E EM RESTAURANTES CAROS DE BRASÍLIA RIEM DO POVO E PESSOAS COMO VOCÊ QUE NÃO TEME E NEM ESCONDE A VERDADE. ORKUTIANOS COVARDES QUE CHEGAM AO PONTO DE MENTIR QUE EXITE UMA PERSEGUIÇÃO E QUE IRÃO SE REFUGIAR NO CANADÁ E DE LÁ FORMAR FORÇA RESISTÊNCIA... LOUCOS, PROFANOS E MENTIROSOS... QUEREM UTAR TIREM A BUNDA DE SUAS CADEIRAS E FAÇAM COMO TORQUATO, LUTEM FORA DO COMPUTADOR... DÊEM A CARA PRA BATER E NÃO INVENTEM MAIS M... ESPALHADAS POR AI... TODOS PRECISAMOS É DA VERDADE, A VERDADE LIBERTA E GRACINHAS COMO ESTAS INVENTADAS POR PERFITOS IMBECIS, DETURPAM O QUE DEVERIAM COM CORAGEM POR ORDEM NESTE PAÍS AQUI MESMO. CONTINUE TUA LUTA NOSSO PAI, NOSSO HERÓI, NOSSO EXEMPLO E COMO DIZ A VELHA MÚSICA DE TOM JOBIM... "AH... SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ, TORQUATO." ESTE PAÍS SERIA OUTRO E CHURCHILL DIRIA: "É UM PAÍS SÉRIO."
    ABRAÇO RO E FER ORGULHOSOS

    ResponderExcluir
  4. DESAFIO...
    Tem mais seguidores que não temem e gostariam de expressar-se aqui???
    Creio que as donas do Blog iriam AMAR E NOSSO HERÓI SEM MEDO DA VERDADE PRECISA DE ESTÍMULO.
    ESTA BRIGA É DE TODOS NÓS...
    ABRAÇOS
    RONNIE

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo Torquato,tua luta é a d tdos brasileiros q estão indignados c/este desgoverno,chega de tantas Mentiras e Falcatruas,tá na hora dar um BASTA!Q nessas eleiçoes o povo saiba escolher,sem ganhar o bolsa esmola!!!mais uma vez Parabéns,e o blog tah magnífico,sucesso pra tdos!!bjinhos da amiga Carmem

    ResponderExcluir
  6. Srª Carmem
    Parabéns por vir prestigiar nosso Guerreiro e provastes ser uma MULHER DE FIBRA E SEM MEDO.
    Sei que é AMIGONA DE MADRINHA, portanto já a considero Amiga e se és Amiga de Torquato, Meu Pai, nossa... fiquei MUITO FELIZ!!!!
    Abraço Frateno
    Ronnie

    ResponderExcluir
  7. Miga do Coração
    AGRADECEMOS MUITOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!
    Beijossssssssssssssss
    DESISTIR JAMAIS, O PT E SUA GANG, TEM MAIS É QUE SER BANIDA, MAS BANIDA GERAL, ATÉ MESMO A PARTE "SANTA" QUE ESCONDE-SE NA INTERNET POUSANDO DE SANTA E COMBATIVA, MAS NÃO DÁ A CARA PRA BATER.

    Ivete Depelegrim Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. carmem disse...
    Ronnie,ñ tenho medo de me expor,defendo o q axo certo,ñ compactuo com maracutaias e muito com esse desgoverno petista...Sabe eu amo esses dois amigos,és afilhado da minha amigona sendo assim jah te considero meu amigo tbm... Parabéns pelos teus magníficos comenários..jah sei q mta coragem vc tem...bjs

    ResponderExcluir
  9. Ivete querida amiga agradeço vc ter me convidado pra visitar teu blog,miga desistir nka,os petistas devem sair do poder,pq é rídiculo de mais fkarem no poder depois de tantos escândalos o povo deve dar um Basta!!!
    assim espero.. !! bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Carmem
    Querida Amiga, sou eu quem agradece a ti por teres aceitado o convite e vir nos seguir, fico honrada.
    Eu acredito em um BASTA, mas meu medo é que este BASTA nos custe caro demais, vidas, sangue... pois da mídia corrompida, comprada/vendida deste país que não é INDEPENDENTE COISA ALGUMA, dela nada podemos esperar mesmo. Mas as vezes dou uma de Torquato, e acredito em UTOPIA, talves seja ela a vir nos salvar.
    Beijosss
    Apareça sempre, o blog é seu também e de todos que se achegarem!!!!!
    Adorooooo Vc.
    Tua Amiga de Sempre
    Ivete

    ResponderExcluir
  11. Srª Carmem
    Eu odeio esta raça, fui ensinado que só há uma raça, a HUMANA, mas neste caso discordo, há uma raça espúria chamada PT E PETISTAS, que são vermes asquerosos, nojentos e que fazem mal à SAÚDE DESTE PAÍS.
    Obrigado pelas palavras, meto a lenha mesmo e medo, esta palavra desconheço, principalmente depois de meu acidente, medo só tenho pela saúde de minha Madrina e medo de perder a todos que amo como a Torquato que admiro.
    Obrigado por gostares deles. Ivete é minha Vida assim como Fer e Torquato sendo o Amor dela, eu o considero UM PAI.
    Abraço Fraterno
    Ronnie

    ResponderExcluir