terça-feira, 13 de julho de 2010

"VAMOS ABRIR OS ARQUIVOS DILMA!!!" FALA A VERDADE MÍDIA!!!


Disponível em: http://www.youtube.com
Acesso em: 12 jul 2010.


Fala a Verdade mídia brasileira!!! Segundo o código de Ética do Jornalista em seu Artigo 1º diz:"O Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros tem como base o direito fundamental do cidadão à informação, que abrange direito de informar, de ser informado e de ter acesso à informação." e em seu Artigo 2º endossa: "Art. 2º Como o acesso à informação de relevante interesse público é um direito fundamental, os jornalistas não podem admitir que ele seja impedido por nenhum tipo de interesse, razão por que: (...)"
Sendo um direito fundamental a Constituição Federal Brasileira de 1988, em seu Artigo 5º, inciso XVI (14) diz: "é assegurado a TODOS o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;" assegura a nós eleitores o direito de sermos bem informados e informados com veracidade e não manipulação que transforma bandidos em mocinhos e vive-versa.
Não estou aqui fazendo campanha para cadidato A ou B, o que quero dizer é a informação é direito fundamental, constitucionalmente garantido então não há um motivo para fatos que dizem diretamente a um canditato que disputa a maior eleição brasileira não ser divulgado ainda mais quando o mesmo é comprovado através de documentos oficiais ao menos que em nome do tendencionalismo e do "rabo preso" por a mídia possuir outros donos que não os verdadeiros donos, (todos nós brasileiros pois a concessão dos veículos de comunicação é pública, se pública, pertence ao povo e não aos clãs políticos: "Sarneys, Collors, Sirostkys"...) divulgue-se uma montagem de um canditato para ludibriar o povo que não tem acesso a um canal de televisão fechado (como este utilizado pelo deputado ***Bolsonaro) e que por ser a maioria vota na mentira veiculada mil vezes até que transformou-se em verdade nos canais das novelinhas e do futebol, bem a gosto de Goebbles e Hiltler, mantendo a farsa do "país das maravilhas" e a ditadura disfarçada de Democracia.
"Vamos abrir os arquivos Dilma!!!" Mostra tua verdaderia face mídia brasileira.... e não assim não o queres, ainda há tempo de cumprir seu dever constitucional e revelar a VERDADE DOS FATOS, A VERDADE SOBRE TUDO O QUE NOS DIZ RESPEITO DIRETAMENTE.

POR: Ivete Depelegrim Ribeiro - Acadêmica de Comunicação Social - Jornalismo (ACREDITANDO EM UMA MÍDIA MELHOR E SEM MÁSCARA).

***Agradecimento ao Deputado Jair Bolsonaro - RJ, pelas informações divulgadas sem medo e condizentes com a verdade, segundo documentos oficiais e divulgados em todos so jornais da época, ou seja, década de 60-70.

Um comentário:

  1. NOSSOS PARABÉNS A UM HOMEM QUE NÃO USA MÁSCARA PRA SUBIR À TRIBUNA E RASGAR O VERBO EM TRANSMISSÃO EM TV FECHADA. LAMENTO QUE NEM TODOS PODEM ASSISTIR AS VERDADES DITAS POR BOLSONARO EM ALTO E BOM TOM.
    TENHO VERGONHA DE UMA MÍDIA QUE PROTEGE BANDIDOS(AS) E TENTAM NOS EMPURRAR GOELA ABAIXO QUE PODEM SER LÍDERES RESPONSÁVEIS E CORRETOS.
    O FICHA LIMPA DEVERIA TAMBÉM VALER PRA SEQUESTRADORES, ASSALTANTES... MAS AI NÃO EXISTIRIA O PT E SUA MÁFIA MALDITA.
    PAU NELES BOLSONARO!!!! E QUE A MÍDIA MOSTRE SUA CARA AOU INVÉS DE NOVELINHAS E FUTEBOLZINHO DE BANDIDINHOS ASSASSINOS DE MULHERES E DONA DILMA "ABRA OS ARQUIVOS" PRINCIPALMENTE AQUELES QUE DEMOSTRAM COMO DIZ O RATINHO: "SUA CAPIVARA," OU SEJA, SUA SUJA FICHA POLICIAL.
    PAREBÉNS AMADA MADRINHA!!!

    RO E FER
    CREMOS EM JUSTIÇA E LIMPEZA NESTE PAÍS SUJO DE VERMELHO PODRE.

    ResponderExcluir