quarta-feira, 7 de julho de 2010

REALMENTE. SOMOS O PAÍS DO NADA SABEMOS.

Candidata rubricou documento sem ler sequer uma linha, diz PT.
Displicência teria ocorrido por causa da pressa em assinar 'pacotes de papéis' sobre a inscrição da chapa na Justiça Eleitoral.


João Domingos / Brasília - O Estado de S.Paulo

"De acordo com informações do PT e da assessoria da candidata Dilma Rousseff, tanto ela quanto o presidente do partido e coordenador de sua campanha, José Eduardo Dutra, assinaram a versão radical de programa de governo entregue ao TSE na segunda-feira sem ler nem sequer uma linha do que estava escrito. Na versão da campanha, a displicência teria ocorrido por causa da pressa da candidata em assinar "pacotes de papéis" sobre a inscrição da chapa na Justiça Eleitoral antes de embarcar para São Paulo."

Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100707/not_imp577485,0.php
Acesso em: 07 jul 2010.

O que estamos acompanhando neste início de temporada eleitoral?
Um festival de incompetência misturado a uma esperteza vil, uma arrogância desmedida, uma falta de educação por parte da candidata Dilma e de sua equipe de "aloprados," que de aloprados nada possuem.
É um insulto à nossa inteligência quando estes personagens afirmam ser nosso país uma Democracia, posição esta que eles mesmos não conseguem manter pois a reportagem do jornal O Estado de São Paulo em uma reportagem reveladora veiculada no dia de hoje, nos deixa bem claro o que a srª Dilma e sua sigla partidária pretendem para o futuro do Brasil. Democracia no sentido amplo da palavra não consta em seu plano radical de governo. Mas isto é explicável o PT tem um presidente que mal sabe ler e uma candidata que se diz Mestra (?), mas não lê o que assina e enfurecida para justificar-se diz que tem alguém a sabotando.
Se há alguém sabotando ou não a campanha do PT este fato não é relevante. Relevante é constatar que informações como estas "vazaram" na imprensa deixando explícita a intenção do atual governo de perpertuar-se no poder mantendo uma pseudo Democracia como a Folha de São Paulo denunciou em 06 jul 2010.
O que estamos constatando é que no Brasil uma eleição é ganha na base da manipulação de dados e pequisas, quebra de sigilo de dados e vazamento na imprensa de forma criminosa sem medo de punição, chantagem através da grande mentira sobre programas sociais do governo, que não pertencem a governo algum é fruto de acordo internacional, portanto ninguém pode os extinguir, o terrorismo aos demais concorrentes e a falta de atenção dos ditadores para com sua campanha eleitoral e o povo alienado que não lê jornais nada sabe. Nada mais natural. Se em oito anos o governo "nada sabe do que acontece ao lado de seu gabinete," imagine um povo que liga a televisão de casa para assistir a uma programação sem qualidade, com noticiários manipulados em dados, números e informações.
E o IDEB acusa melhora na Educação do povo brasileiro... será???


POR: Ivete Depelegrim Ribeiro - Acadêmica de Comunicação Social - Jornalismo.

2 comentários:

  1. E alguém duvida???
    Se alguém duvida pesquise, o programa de governdo do PT já em 89 tinha em seu projeto original a perpetuação dele no poder. Evo e Chavez já o fizeram....

    Cuba a muito tempo.... porque não o Brasil???

    Abraços
    Ronnie e Fer.

    Belo texto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! e esta de que foi um acidente ou sabotagem, não cola..

    Ronnie

    ResponderExcluir