sábado, 21 de maio de 2011

SOU CONDENADO PELAS VERDADES

SOU CONDENADO PELAS VERDADES QUE NÃO PODEM OUVIR
Minha posição não mudou só porque uma professora disse em vídeo e em uma Câmara estadual o que todos os professores dizem há anos.

Minha mestra era adorada, quando ela passava eu apontava para minha mãe com orgulho, lá vai a professora.
Não mudou muito, só que isso hoje é quase impossível.

E porque um ensino que estava dando certo foi tão modernizado a ponto de não prestar mais para nada?
Era decoreba, ridículo, mas de um a maneira ou de outra aprendíamos, e sabíamos mais no 2º ano primário do que qualquer aluno pré universitário e em muitos casos até os formados nos dias atuais.
Os professores pioraram? não, Os métodos pioraram, as famílias se desestruturaram e não retiro uma palavra do que já disse. A MODERNIDADE EMPURROU A MULHER QUE ERA O ESTEIO DA FAMÍLIA, para fora de casa, trabalhar e arrumar doenças masculinas históricas. Com isso o ponto de apoio, por mais dedicação e desdobramento físico e mental das mulheres heroínas de hoje, não substituiu a mulher mãe e esposa presente, por mais descarada as piadas que desejam diminuir esta função familiar, com zombarias Amelianas.
Por outro lado parece haver uma conspiração desde a redemocratização, para desestruturar e célula familiar com a exaltação a infidelidade e ao homossexualismo extremado, e a sutil retirada de autoridade dos pais, o olhar para o lado nas questões do tráfico de drogas e marginalidade, a insistência em desestabilizar as instituições democráticas que parecem colaborar para um suicídio coletivo os três poderes e demais instituições que formam a base democrática de um povo.
Não tenho receio de
não ser o politicamente correto, se o MEC acha que ensinar que o certo é falar e escrever errado e ainda sob ameaça de processo a quem corrigir o aluno, se o mesmo MEC acha que uma cartilha e um material de vídeo ensinando garotos (as) de 6 a 13 anos a convivência social e insistente no homossexualismo fazendo-os crer que além da normalidade da diferença existe um atrativo em ser um dos diferentes ou na gíria deles “chamar para irmandade”, se ninguém neste país de paranóia pode nomear coisa, gente ou fatores pelo nome normal tendo de reinventar substantivos e adjetivos para não ofender, invertendo o preconceito e acirrando o racismo e ou colocando as ditas minorias em pé de guerra, e mais ainda exacerbando a luta de classes, como quem diz, não suba na vida porque ser rico é podre, é luta racial e social é mesmo uma conspiração para desagregar a Nação.
Quando tive conhecimento do Decálogo de Lênin e das intenções do Foro de São Paulo fiquei pasmo, tudo que lá ensinava a fazer no início do século passado os comunistas que detonaram Marx, estava acontecendo aqui sob fogo brando e há muito tempo.

Pondo o povo sob fogo brando ele morrerá cozinhado, se o colocasse logo sob o fogo ele pularia fora. É isso que eles estão fazendo a vagar, sutilmente, reptilmente.
De cara vemos os inocentes úteis com a boca cheia da isca que lhes jogam a achar normais as atitudes de desmoralização da educação já péssima no Brasil, estes mesmos que continuam a confiar nas palavras bonitas de palanque feitas a medida para ser engolida. E colaboram sem saber no plano de destruição da democracia. EXISTE SIM UM VÍRUS ATUANDO NO CORPO DA NAÇÃO, UM VÍRUS REPTIL, ANORMAL, DEMONÍACO, matando a democracia sobra a Ditadura da pior espécie, a Ditadura da Esculhambação, do Cumpadrismo, do sindicalismo Comunista Bolivariano a destruir as células do crescimento infestando-as de cumpadres roedores incapaz e cínicos. Agora nem mais escondem as intenções. Roubam as Claras, Enriquecem as Claras, Zombam as Claras, e ainda pedem votos e critica a inexistente oposição.
Tá mais que na hora de acordarmos, a armadilha da ultrapassagem da rejeição funciona as mil maravilha com um povo pobre financeira e mentalmente, um povo pedinte a começar pelos governos municipais,
esta armadilha funciona assim: Ser Viado e fazer seu filho ser viado mesmo não tendo tendência é horrível, É. Mas agindo sutilmente eles começam por fazer voce balancear a ideia, pensar na ideia, e no final a aceitar a ideia. Morrer em fogo lento manos.
NÃO SOMOS PERUS DE VÉSPERAS, NÃO QUEREMOS MAIS ENGULIR A CACHAÇA DA FESTANÇA PALACIANA COM VISTAS A NOCAUTEAR O POVO BRASILEIRO.

Torquato
Publicado no Recanto das Letras em 21/05/2011
Código do texto: T2984629

Um comentário: