terça-feira, 10 de maio de 2011

PRATELEIRA BRASILEIRA

PRATELEIRA BRASILEIRA
Ela estava nervosa aos berros na delegacia, os militares eram conhecidos, tinham lhe salvado de um vexame.
Ao lado com a cara cínica um cabeludo ria baixinho.
-Então qual foi mesmo o procedimento deste indivíduo senhora?
- Ele me abordou com mais dois companheiros
-Estavam a pé?
-Ele sim os outros dois estavam num carro, que vocês apreenderem, como dizia, eu ia para faculdade, a pé por ser perto de casa, quando dei volta à praça, ele me abordou logo com propostas. Chamando-me de coisas, disse para ser boazinha que havia três deles com muita grana, e era só localizar um motel, ou no carro mesmo. O Sotaque claro, Argentino, todos os três são argentinos. Perguntei o que o levou a me abordar assim, ele disse que todas as brasileiras eram... Disponíveis...
- Já sabemos senhora, ele nos disse a mesma coisa. Atrevidos hein, os machões aqui então todas as brasileiras para vocês são putas é?
- Tá aqui veja, tirando uma revista do bolso do blusão, mostrou um monte de mulheres em poses sensuais, coloridas, algumas nuas da cintura para cima, tomando banho de sol numa paradisíaca praia e os dizeres em castelhano: Brasil país do sal, suor, sol e lindas curvas. O cartaz dava mesma a impressão que aquelas mulheres estavam só esperando o visitante para “deitar-se” com os mesmos, só faltavam os dizeres “À disposição”
-Amigo, só um louco tomaria uma publicidade por uma verdade absoluta, estão detidos. A Senhora quer prestar queixa?
-Sim
Temos um exemplo pontual do que estamos vendendo ao mundo, é esta a imagem do Brasil que quer se impor ao mundo como um pais alegre, vibrante, ecológico, feliz. Mas que o que vende é uma espécie de cartaz de bordel. Usa as mulheres como isca principal, apela claramente para o sexo fácil, a vista e os prazeres, como se aqui fosse tudo permitido. Não é de estranhar a onda de turistas procurando o turismo sexual, é o que se está vendendo na cara. Ainda nos indignamos com a maré de estrangeiros pedófilos, se mostram que aqui é o país do pode tudo. Se exportamos o produto corrupção em todas as esferas, junte-se a isso, a violência PROPAGADA MOSTRA QUE AS AUTORIDADES SÃO INEXISTENTES, PORTANTO NÃO HÁ combate a pretenso crime. Brasil é o País da maravilha sexual. A Mulher mais gostosa e linda do mundo, totalmente accessível, em suma UM PAIS SEM VERGONHA MESMO.
jTorquato Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário