domingo, 20 de junho de 2010

Não, mesmo DILMA PLASTIFICADA, VÁ SORRIR EM OUTRA CADEIRA


Não, mesmo DILMA PLASTIFICADA, VÁ SORRIR EM OUTRA CADEIRA
Nunca em minha vida se me deparei com uma mulher com tremenda cara de pau.
- Que a Senhora conversou com o Ministro Francês?
[o óbvio] – Ora que toda frota aérea brasileira será de aeronaves e navios franceses e sem porcaria de licitação.
[a real resposta] – ãhã, eu tratei do aprofundamento das relações bilaterais de... ora.. bilataerais dos governos brasileiros e Frances, que ora visa o aprofundamento incontestável de... digamos, de .... bem conversamos.
E sobre o Dossiê contra Serra e sua Filha?
[o óbvio] - Claro que mandei fazer, você pensa o que? Que eleição para presidente no Brasil com esta instituição e legislação para inglês ver, é brincadeira de criança?
[a resposta} (ora todo mundo já viu estas respostas desde 2006 nos mensalões petistas)
Bem amigos desta coluna, agora é prá valer, começou a corrida presidencial e outros als a mais, vale tudo, principalmente para o partido do cedro da ética os corruPTos mor, os mesmos que nos decepcionaram mostrando que não é igual as outras agremiações politicidas no Brasil desde de Marechal Deodoro, É PIOR.
Não nos apresenta um quadro de PESSOAS HUMANAS E BRASILEIRAS em quem realmente poderemos votar consciente e tranqüilos de cumprir nossa parte democrática e nosso desejo patriótico de levar o melhor para Brasília, nem podemos pensar no menos ruim, ou no rouba, mas, pelo menos faz. E Marina que deveria ser mesmo esta representação, é suspeitamente rebenta do mesmo corruPTo partido que a alijou, como acreditar nela?
É manos estamos assim, antes éramos PTs doentes e crentes, agora tudo que se liga ao PT é sujo, e pelo menos até agora ninguém provou o contrário. É SUJO MESMO.
Meu amado Brasil, salve minha piequice e ignorância, mas c horei a morte de Tancredo, Chorei a eleição de Lulla quando já sabia o que era Sindicato e principalmente o dos metalúrgicos, vi a morte de Celso Daniel e de Zeq uinha por serem realmente Petista, vi Lulla chafurdar e aproveitar as Deixas planejadas por FHC e dizer que foi ele, e assinando tal qual um Faraó aproveitador. Vi 2006, não que não acreditasse na lama em que o PT deitou e rolou, mas por não acreditar que chegaria tão fundo na sacanagem, e o pior, vi o PT se safar e ainda lucrar com a esculhambação. Quando pensei que já tinha visto tudo, vi jornalistas sendo ameaçados e sacaneados, vi a prisão no Mensalão dos DEM e nunca no mensalão do PT, vi a imprensa implorar castigo em 2009 e nenhum em 2006. Soube dos contratos de publicidade, das concessões das TV e das emissoras que nunca são negadas e sempre renovadas e entendi porque a imprensa cala e pior reverte o quadro de corrupção do Governo, qualquer governo que esteja no poder de revogar as concessões. Pior que este governo era aquele que dizia estar segurando o mastro da bandeira da ética.
Durma-se com um barulho destes, e vote na boneca plastificada manos, ela por mais que faça, não desce na garganta de ninguém, foi e é terrorista de carteirinha, e se safou por causa da propaganda anti-direitista que classificou todos os bens intencionados juntos com os bandidos tipo Zé Dirceu e Dilma, como heróis de uma luta que não houve vencedor. Mas há recebedor de mesadas assistencialista pela repressão, interessante é que as famílias dos inocentes que morreram nesta luta pelo lado dos terroristas de meia tijela não têm este direito, nem os estudantes do cinema explodido pelos “revolucionários” como ainda hoje os sequestros e as maldades da Asfarc inda é “luta revolucionária” para estes mesmos petistas.
VOTEMOS POIS, nulo se quisermos que o Brasil seja o país de nossa conta, porque já vi os brasileiros não precisarem de governo algum, com Sarney e tudo, a 85% de inflação ao mês. Nós nos bastamos, não precisamos destes ladrões fantasiados de democráticos políticos do Bem. Não precisamos de Senadores e Deputados carrapatos a sugar nosso sangue, muito menos de administradores que podemos colocar, mas não demitir, que país é esse?
Nem vem que não tem.



Torquato
Publicado no Recanto das Letras em 19/06/2010
Código do texto: T2329350

2 comentários:

  1. Boneca Plastificada???
    Não. Monstro "Botolizado" e com muito dinheiro público, isto sim!!! Enquanto o povo passa necessidades, ela gasta nosso dinheiro, que ela jura ser dela, em botóx.
    E brasileiro ainda vota nela com medo de perder a bolsa esmola que de tão boa, não são todos os reais necessitados que a recebem e a miséria neste país continua... e a mídia não revela isto, malditos cúmplices.
    Boa Supertor!!!
    Abraço
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Creio que não há muito o que comentar neste texto. Quem vier a lê-lo certamente verá que existem duas Dilmas, uma que a mídia revela e outra que não. Uma é conveniente, a outra não.
    Uma vai ganhar a eleição pela ignorância de um povo com pouco escolaridade, teleguiado pela mídia inexcrupulosa e comprado "com bolsa esmola."A outra jamais ganharia nada se de fato fosse mostrada sua outra cara. Simples assim...
    Parabéns pelo texto!!!!
    Beijos
    Ivete

    ResponderExcluir