Com emoção recebi a notícia do passamento da Drª Zilda Arns, a qual tive o privilégio de conhecer pessoalmente e ver de perto seu trabalho.
Uma Mulher, Uma Mãe e Avó, Médica e Guerreira que através de sua Boa Vontade, trabalho desinteressado e quase sem apoio ensinou a diversas mães a como não perderem seus filhos para a fome e a desnutrição. Não ganhou o Nobel da Paz, mas do Coração do Brasileiro e de alguns cidadãos do mundo ganhou Amor, Gratidão, com suas lições, as quais levaremos por toda nossa vida.
De tão maravilhosamente Iluminada a Drª Zilda nos deixou fazendo o que mais amava: "Ajudando Sempre, levando Solidariedade e Amor Sempre." Algum dia espero poder ser um pouquinho do que ela foi, é e representa.
Sem Choro. Drª Zilda merece todas as homenagens, mas com Alegria e Saudades. Heroínas de Verdade, nunca morrem, viram Luz.
Adeus Drª Zilda. Seja Feliz no Reino da Luz!!!
POR: Ivete Depelegrim Ribeiro - Acadêmica de Comunicação Social - Jornalismo
kerida amiga,belíssimo o texto sobre a
ResponderExcluirDrª Zilda Arns uma grande perda para o Brasil,ele trabalhav em prol dos pobres e necessitados,sempre com seu cativante sorriso,tdos estamos orfaos de uma mulher
q sobe com bravura cumprir sua missão!!
Parabéns pelo texto amiga..
bjinhos
Obrigada Carmem!!!
ResponderExcluirEla foi e continua uma Guerreira porque sua obra ficou e ficará.
Beijinhoss