segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SÓ FALTA COLOCAREM A CULPA EM DEUS

A Humanidade ainda precisa de templos? Pastores e gritos, sessões de descarrego e pregação de expurgo de maus espíritos e demônios?
Então a humanidade ainda é uma criança muito pequena, sem mínimo discernimento, sem orientação, mal educada e iletrada. Já passamos a alta e baixa Idade Média e ainda temos as bruxas, os duendes, os vampiros, as maldições, e tudo mais que uma mente sem limite e mal usada pode conceber: um mar de monstros e abismos para navegar.
Mesmo assim fica difícil pensar em uma pessoa, por mais desatenta que seja, achar que pode comprar Deus, terras no paraíso celeste. Difícil de acreditar que pessoas vendam carros e casas para doar a uma instituição sob as hipnóticas palavras e berros de um Ministro do Cão. Esta mesma pessoa não doaria seus bens para ajudar ao abrigo de velhinhos desamparados, nem ao instituto do câncer infantil, muito menos ir até uma favela e promover um almoço de domingo com esse dinheiro arrecadado com a venda de seus bens. Ela simplesmente quer COMPRAR a benesse do céu, diretamente com o agente bancário de "deus" ( do “deus” deles, traduzindo: o maldito vil metal).
Mesmo que eu, no alto de meus eternos e impagáveis pecados super mortais (se até pecado tem morte, sei lá, se o espírito é imortal) Zoando por aí, me compadeceria da ignorância destes doadores, agora não me compadeço mais (mais pecados na minha conta), Merecem castigos infinitos não só os banqueiros do Demo (capeta, cramulhão, como preferirem chamar "o coisa ruim", mas seus seguidores, não por ignorância e por serem embrulhados na hipocrisia hipnótica dos pastores destas instituições (pastores, ministros, padres e o que mais assim proceder) Mas por saber que eles mesmos pouco estão se lixando para a humanidade composta por seus legítimos irmãos (todos humanos), mas só para si mesmos, só para se Salvar, hipoteticamente. Que se danem e fiquem a ver navios sem um tostão no bolso (que aí mesmo não terão mais serventia para os banqueiros pastorais), que sofram toda danação, para deixarem de ser egoístas e imbecis.



POR: José Torquato de Barros Filho – Alagoano, residente em Maceió-AL, Publicitário, escritor amador, Líder Comunitário e Presidente da Associação de Pais e Educadores de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário