segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SEMANA DA COMUNICAÇÃO

A UNOESC Campus de Joaçaba novamente respira expectativa. São os dias que precedem a 8ª Semana da Comunicação, um dos mais importantes eventos oferecidos pela instituição que tem como objetivo integrar os acadêmicos dos cursos de comunicação oferecendo a eles as novidades no mercado publicitário, de jornalismo e radialismo e televisão. Além disso o evento visa proporcionar a troca de informações entre profissionais altamente qualificados e reconhecidos em suas áreas de atuação.
Neste ano o tema escolhido foi Versatilidade, uma feliz escolha porque o mercado de comunicação muda constantemente. Desta forma o profissional precisa adaptar-se à realidade do cotidiano que exige constantemente reciclagem de conhecimento.
Lucia Santaella, Marcos Hermes, Dado Schneider e Marcelo Tas são os palestrantes que abrilhantarão o evento, partilhando a experiência adquirida em anos de profissão e atuação no mercado.
Desejamos a todos os colaboradores que estão fazendo a 8ª Semana da Comunicação, muito sucesso e convidamos a todos os leitores a participarem do evento.
Para mais informações acessem o site: WWW.semanadacomunicacao.blogspot.com ou pelo telefone: 49 35512023




POR: Ivete Depelegrim Ribeiro

Um comentário:

  1. Se tens casa grande assim, então podes se virar.
    Se tens carro mesmo com dezoito anos de fabricado, tens para onde ir.
    E se conforte por enquanto porque você AINDA TEM.

    ResponderExcluir