domingo, 27 de fevereiro de 2011

SE DEFENDER É TAMBÉM MATAR


SE DEFENDER É TAMBEM MATAR

Quando um sujeiro pré histórico, já imbuído da animalidade que assimilou em seu envólucro humano, construiu a sua primeira arma, foi primeiro para se alimentar, depois para garantir a posse e, como animais, garantir a posse segnificava matar para se defender.

O Animal evoluiu, criou adjetivos, substantivos, verbos e advérbios para mascarar sua verdadeira índole animal, mas esta evolução só o tornou pior que os animais, o animal superior que criava e planejava, apelhidou-se de homem, e arrogantemente se tornou deus, investindo, destruindo, conquistando, invadindo, tomando. Mas também assassinando, torturando, matando em massa outros seres iguais. Com este animal cresceu não só o sentimenrto de posse, mas o de inveja, de poder exacerbado. Suplantou seus irmãos animais. Criou fábrica de armas, armas individuais para manter o lucro entre as guerras, com um lema bem definido: armas para defesa pessoal.

O Mundo anda armado e é um fato, o homem substituiu a força física, pelo prolongamento do braço com um artefato de matar, até os fracos e covardes agora pode matar à distância e pelas costas, até um deficiente físico idoso.

Mata-se um gato para se defender dos seus arranhões.

Mata-se um Jovem para se proteger de suas pedradas.

Mata-se um povo para se defender do desejo deles de liberdade.

Mata-se

Desarmar uma nação seria louvável se não fosse um completo absurdo, não se conseguiria no atual momento, fazer um cidadão que paga os impostos mais altos do mundo, e que se sente inseguro até numa ilha deserta desta nação.

Porque desarmar oficialmente, significa enrolar o cidadão com a balela que o crime dimuniria, porque o cidadão não teria a arma à mão em toda vez que se sucedesse uma explosão de descontrôle emocional. MENTIRA, se não tem arma de fogo, o poder destruitivo desta emoção calcada em personalidade deficiente, encontraria até uma tesoura de costurar, um frasco de remédio que se tornaria veneno para os mais doentes de personalidade. O que esta medida consegue é deixar parte dos mais bens intencionados cidadãos que querem acreditar que tudo vai melhorar, desarmados. Mas os bandidos, os traficantes, os quarda costas de políticos e até os políticos armados até os dentes. Os mesmos que irão para diante da mídia proclamar a diminuição dos crimes por terem arrecadado armas devolvidas inocentemente pelos mesmos cidadãos que acreditam em palavras palanqueiras e bonitas dos mandatários e asseclas políticos desta nação.

MENTIRA, eles mesmos os inocentes ÚTEIS, serão novamente assaltados, suas residencias continuarão a serem invadidas, os Políticos continuarão a mandar matar a varejo, enquanto mata a população do fígado por excesso de indginação. Os marginais continuarão com suas centrais telefônicas de alta tecnologia dentro das prisões, comandanto mais crimes, mais assaltos, mais assassinatos da juventude através de drogas bem distribuidas com a complacência de um poder que já conviveu com eles na cadeia e os ensinou a organizar o Crime. MENTIRA, MENTIRAS.

A População só se dasarmará quando tomar conciencia que armas são fabricadas para matar, mesmo se defendendo mata, a máxima dos Irmãos Vilas Boas precisa ser difundida tb entre os "brancos" MORRER SE PRECISO, MATAR NUNCA". A POPULAÇÃO descobrir que matando nada resolve, o morto continua vivendo e querendo vigança ETERNAMENTE, que quando voce mata, mata um braço de Deus no morto e em voce. porque estás consunmindo um FRATICIDIO, mata, mas tenha conciencia que matas um irmão.

PENSEMOS NISSO, NÃO AO DESARMAMENTO POPULISTA E POLÍTICO, SIM A CONSCIENCIA DO HOMEM QUE PARA VER SUA PARTE SUBLIME TEM DE SE DESCARTAR DE SUA PARTE ANIMAL.

ADENDO

TORQUATO FILHO Torquato & Ivete Sou sim Alagoano, vistes uma mulher linda, sensual, alegre, com uma doença terminal, feia, nojenta chamada violência, seus filhos jovens morrem em maioria esmagadora, seus filhos morrem na política, seus filhos morrem de fome nas escola das merendas desviadas, Esta Mulher que amo desesperadamente se Chama MACEIÓ .

Um comentário:

  1. O homem é um aninal raciona diz a ciência.
    Discordo: o homem é um animal IRRACIONAL. Se fosse racional pensava antes de pegar em armas para matar o seu semelhante, pensava antes de armar-se de ideiais e ideologias que tem como objetivo transformar humanos em desumanos robôts pré-programados para somente serem condicionados a um sistema.

    Bjoss Oportuno Texto
    Ivete

    ResponderExcluir