sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MUBARACK, SARNEY, PAGÃO, DELUBIO, DIRCEU? BOM FIM DE SEMANA


TÁ CHEGANDO OUTRO FIM DE SEMANA,

Esta semana acumulamos Um Egito que teima em ainda ser da era Faraônica, Incêndios na garagem da alegria, folia. Apagões que teima em mostrar o descaso com a manuntenção do sistema brasileiro, reaparecimento de múmias do grupo ALI BABÁ, Zé Dirceu e Danubio ressussitado tal qual um Lázaro de Lúceifer, Sarney dando Lições de Longevidade na adminitração da Caverna Ali ba bá ao Líder Egípcio do momento MUbarack, aMBOS RICOS de bens físicos e financeiros do POVO, e a estes subtraídos na maior cara de Pau com Bigode.

Aí paramos e exclamamos entre assustados e desanimados, não seria melhor que 2012 fosse já, uma água sanitária a lavar o mundo desta raça depedradora, egoísta, materialista, manipuladora, onde o amor é traço de fracos atores encenando ficção de amor e ternura aos seus semelhantes (e aos não semelhantes mas tão crituras quando eles, nós) em palcos de humor? Porque alguem amaria esta humanidade? Por que alquem se daria ao trabalho de ter piedade deste povo ingrato, egocêntrico, restejadores de lamas imundas, detritos criados por eles mesmos? Esta Humanidade que Fede fisicamente e espiritualmente.

Aí aparece uma catástrofe natural ou não, e aí vemos um exército de pessoas se solidarizando, fazendo filas para doar, entrando em perigo para salvar, enfrentando doenças em águas infestadas para dar a mão e salvar. Aí lembramos de pessoas que doaram sua Vida, seu modo de viver por amor a seus semelhantes, aí vemos Chico Chavier e Irmã Dulce, e aí vemos que os mortais que se empenharam em vir aquí nesta terra só para ser e poder, não são assim tão fortes, Basta Um Chico Chavier para fazer contraponto a mais da metade de humanos egoístas e ignorantes da Lei divina.

Vamos pensar assim toda vez que vermos Saneys, Dalubios, Zés Dirceus, MuBaracks, lambendo com o bigode suas aquisições mortais e egoístas.

Com isto em mente,. finalmente teremos um Fim de Semana mais Leve, mais feliz

BOM FIM DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário