sábado, 26 de fevereiro de 2011

DILMA BOMBA MATA JORNALISTA

É inacreditável o grau de alienação do povo brasileiro!!!
Tamanha é a falta de senso crítico por falta de informação que elegeram para presidente da República por duas vezes um analfabeto funcional e para substituí-lo uma ex guerrilheira, assaltante, terrorista que dentre todos os seus crimes cometidos em nome da Democracia apresenta-se a morte do jornalista Edson Régis de Carvalho em 25 de julho de 1966, pai de cinco filhos pequenos na época, Régis de Carvalho foi uma das 17 vítimas do Atentado no Aeroporto de Guararapes PE, cometido pelo grupo VAR-PALMARES o mesmo em que a srª Dilma Rousseff militava sendo uma das principais lideranças e quem planejava as ações dentro do grupo.
Militante nesta mesma célula terrorista encontramos o nome de Carlos Minc, ex ministro do Meio Ambiente no governo Lula, como podemos perceber o Partido dos Traidores tem em seus membros militantes assassinos profissionais, bandidos de primeira linhagem com muito sangue frio e nenhuma piedade. Em nome de um nobre ideal que era o de devolver a Democracia no Brasil cometeram muitas atrocidades.
Os mesmos personagens que lutaram por um regime livre são os mesmos que hoje no poder impõe decreto e pleiteiam uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) tirar força, calar e extinguir possivelmente o Congresso Nacional. Contraditórios? NÃO. Muito espertos, queriam derrubar a ditadura militar para instituir a sua pseudo democracia absolutista.
Um partido na verdade uma sigla que mudou de nome que tem em seu quadro pessoas sem sentimentos e em seus pensamentos uma metodologia totalitária não pode conviver harmonicamente com um regime democrático que respeita a Constituição Federal.
No passado utilizaram o radicalismo dos guerrilheiros para fazerem-se ouvir, hoje utilizam-se da propaganda nazista e enganosa que através de uma mídia com donos “com rabo preso” com o poder enganam uma população com pouca escolaridade que acredita mesmo que o país está melhor, que vivemos no Éden de Adão e Eva tendo como provedor o governo federal e seu marketing: Luz para Todos, Minha Casa Minha Vida, PAC e agora PEC que poucos sabem o que é e para que serve.
A srª Dilma não pretendia matar em especial o jornalista Régis de Carvalho, a bomba no Aeroporto de Guararapes era para o então candidato a presidente da República Costa e Silva. Dilma e seu grupo nunca lamentaram as vítimas de seus atos terroristas, ao contrário, estampam orgulho pelo sangue derramado de pessoas inocentes, orgulho pelos crimes materiais cometidos.
Agora compreendemos porquê o PT não assinou a Constituição Federal de 1988, entendemos porquê são tão condescendentes com Cesare Batisti, porquê são amigos-irmãos de Kadafi e tão respeitosos com China, Venezuela, Bolívia... compreendemos porquê o diploma de jornalismo perdeu seu valor e o governo não adotou uma postura contra este absurdo.
O passado retorna em forma concreta e legal. Ameaça de dias cinzentos pairam no ar. O currículo apresentado pelos nossos inimigos que estão no poder deixa claro o porquê vieram e sua intenção de perpetuar-se em um governo déspota recheado de desmandos dos mais variados.
Pessoas que matam jornalistas, calam a imprensa, governam por decreto, rasgam a Carta Magna, que é a primeira e a última Lei, a garantia de Democracia.

É este o futuro que queremos? Além da opressão de vivermos em um país onde falta tudo: saúde, educação, segurança; faltará também nossa liberdade de expressão, de questionamento, de voto. Pensem nisto...

Por: Ivete Depelegrim Ribeiro – Estudante de Comunicação Social – Jornalismo – Maceió AL

***Mais informações acessem:
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2004/04/277737.shtml
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/var-palmares/
http://www.nevesnews.com/revolucaoarmada.html

11 comentários:

  1. ABSURDO, não o fato em sí, mas a Mídia ter dobrado esta página da história, contando uma luta romantica de desesperados jovens idealistas, que em alguns erros matou inocentes em cinemas etc. Não enganava a plástica do Zé, se o próprio povo deitou na pista de um aeroporto pedindo as forças armadas para colkocar o Brasil nos eixos. Erraram os militares por querer perpetuar, mas o erro deles não se compara a FARSA HISTÓRICA QUE NOS FIZERAM ENGULIR. Falta investigar quem na cadeia, foram alunos destes intelectuais, berçário do PCC e outrras organizações, cujo professores, hoje autoridades políticas, dizem querer combater. Combater como? Badido não combate bandido.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ivete. Que vc seja uma JORNALISTA mesmo. De fato, os militares demoraram no poder justamente porque esses grupos estavam ativos. Foi por causa deles a duração do regime e o endurecimento tb. Mas, basta que nós esclareçamos com provas e argumentos o povo que vota neles. Mostrar onde estão sendo prejudicados. Abs. opcao_zili

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ivete! Se quiseres também postar esse e outros textos no Blog do Parrini, entre em contato através do mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ivete, muito oportuno o seu artigo, é preciso que o povo saiba que essa turma que aí está no comando da Nação de democráticos não têm nada. Sou contra qualquer tipo de ditadura e evidente que alguns exageros foram cometidos pelos militaes e isso é condenável, agora é preciso também reconhecer que Dilma, Minc e seus companheiros não queriam democracia e sim implantar um regime comunista conforme a ideologia que os norteia até hoje. Não nos enganemos, os sinais estão aí e só não vê quem não quer, corremos grande risco de retrocesso. A tática mudou, hoje as armas foram substituídas pela estratégia de Gransci, mas o fim é o mesmo. Esta Pec 003/11 desse petista do Piauí, uma vez aprovada, vai abalar profundamente os ideais da República e não sejamos inocentes de pensar que a ex-terrorista não está por trás desta tentativa. E o que é pior, com a ampla e fisiológica base que tem, o Governo pode e vai querer mudar a Constituição que um dia se negaram a assinar. É preciso resistir, infelizmente não podemos contar com a oposição que além de sem rumo, sem uma agenda prepositiva, tende a ser adesista como estamos assistindo com Kassab, Kathia Abreu e outros que os acompanharão. É hora de saber quem é quem nesse País. Parabéns pelo seu blog e pelo oportuno artigo.

    ResponderExcluir
  5. nunca vi um texto tão mal escrito, com tantos sofismas e informações distorcidas, tipicos de academicos imbecis.

    vocês são ridiculos.
    acham que estao lutando contra a midia e o governo quando sao apenas escravos dos bancos
    Burros!

    ResponderExcluir
  6. O único imbecil aqui é vc que não respeita a liberdade de expressão se vc não notou a escravidão não acabou eu deveria ter tratar com respeito é isso mesmo deveria.
    A sua corja fez com que pessoas como e Ivete existissem a sua corja de esmoleiros por longos e longos anos oprimiu com informações distorcidas e fútil o seu povo violentava os filhos dos escravos e hoje vc paga de intelequictual cheio de falar bonito mas no fundo para todos nos aqui é um porco e sujo e vamos continuar com a nossa luta e a suas criticas so nos fortalece.
    Vc deve ser um comedor de merenda aparado pela bolsa família que te sustenta vc e seus vícios que não são poucos.
    Quem é vc R.M. Médico Animósico para pagar de moral aqui chamando as pessoas de escravos dos brancos vc não acha que o que vc menciona tem haver com racismo e preconceito?
    É eu devo imaginar o lixo que vc deve ser para sua família deve ser a vergonha de todos não pense vc que aqui todos esta de chapéu atolado por que não somos bobos somos os filhos que não foge a luta.
    Somos forjado a fogo que vivemos da realidade para nos manter vivos!
    Ao contrario de vc que fica mamando no renda mínima de seus domadores contra o povo não existe mídia e muito menos governo se vc não esta informado o povo ta derrubando governos no oriente morre gente mas o povo ta ali éeeeee.
    É o que imaginei vc é um desinformado.
    Não passa de um covarde que esconde em uma foto e não mostra essa sua cara de porco.
    Parabéns Ivete estamos com vc.

    ResponderExcluir
  7. R.M. Médico Animósico, fala isso numa favela para vc ver o que vão em cima de vc seu merda escravo aqui vc.
    vc so diz tudo isso por que vive atrais de um pc mas bota se vc botar a cara vc sofre atentando e se sobreviver ainda tem que sair do bairro com a familia corrido.
    deve ser um otário mesmo

    ResponderExcluir
  8. Thór, Carlos, Jair, Bruna, Dr. Marcos e todos os que leram concordando ou não com o texto, muito obrigada!!!
    Eu temo mesmo após pesquisar sobre o assunto, por dias negros em termos de censura e abuso de poder.
    A você Jair meu agradecimento por defender a liberdade de expressão.
    Beijos
    Ivete Depelegrim

    ResponderExcluir
  9. Ao Senhor Rui Mendes @Ruydobrasil que se esconde atrás deste R.M. Médico Animósico, tenho a dizer:
    Abomino sua campanha racista no Twitter
    Sou Universitária com muito orgulho, estudar Comunicação Social Jornalismo e Publicidade e Propaganda é uma sensação que nunca vais saber, a missão de através da comunicação levar fatos a todos e sentir-se extremamente recompesada é indescrível.
    Abomino sua campanha contra o Ensino Superior, um país se faz com educação de qualidade, sua campanha leva-nos a pensar que não és médico e sim um charlatão por médico tem que ser formado.
    E por último, meu professor adorou o texto. Ele foi baseado em fatos históricos do recente passado brasileiro, escrito por jornalistas e pessoas de bem que primam por Ética e verdade, nada foi inventado e para esclarecer mais tem uns links de sites que comprovam o exposto. Se o sr. é mal informado ou pior, alienado mesmo: não posso fazer nada.
    A Constituição Federal Brasileira de 1988 está em vigor e em seu Artigo 5º Garante a Liberdade de Expressão e Pensamento, abolindo toda e qualquer Censura. Garante o seu Direito, menos a forma racista, preconceituosa de sua manifestação. Isto pela mesma Constituição é Crime.

    Ivete Depelegrim

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS POR ESSE ARTIGO, POIS COMUNGO OS MESMOS PENSAMENTOS E OPINIÕES. ESSA CORJA DE ASSASSINOS E TERRORISTAS:PT E COMPAHIA LTDA.
    INFELISMENTE ESTAMOS ENTREGUES AOS BRASILEIROS BURROS, COMPRADOS E MISERÁVEIS. É UMA LASTIMA ESSE PAÍS!

    ResponderExcluir