quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FELIZ ANO VELHO BRASIL!!!! E JÁ ESTAMOS EM 2011...

Itamaraty dá passaporte diplomático a filhos de Lula

O Itamaraty concedeu passaporte diplomático a dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a dois dias do fim do mandato.
Segundo entendimento do órgão, dependentes de autoridades podem receber o documento até os 21 anos (24, no caso de estudantes, ou em qualquer idade se forem portadores de deficiência).
Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/poder/855601-itamaraty-da-passaporte-diplomatico-a-filhos-de-lula.shtml
Acesso em: 06 jan 2011.

Itamaraty concede passaporte diplomático a filhos de Lula

Chancelaria não informou o porquê de ter emitido o documento para os filhos do ex-presidente.
Disponível em: http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/01/06/itamaraty-da-passaporte-diplomatico-a-filhos-de-lula-diz-jornal/
Acesso em: 06 jan 2011.


O Governo Lulla iniciou distribuindo cartões corporativos privativos de uso exclusivo de membros que compõe o Governo, para a senhora esticada primeira dama e família, amigos e "cumpadis."
Entrega como presente à Bolívia as refinarias da Petrobrás, negocia a preço baixíssimo armamento pesado para o governo Chavez, apoia o Iran para que tenha armas nucleares e pratique violência e crimes contra as mulheres e despede-se da presidência do Brasil concedendo passaportes especiais a seus filhos com saúde perfeita e preguiça em excesso, exceto preguiça de enriquecer sem explicações.
Ahhh e descansa férias com sua família completa em um forte com tudo pago inclusive com seguranças truculentos que apreenderam o equipamento de trabalho do Jornal Folha de São Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/poder/855290-segurancas-da-presidencia-apreendem-equipamentos-da-folha.shtml

Normal. Absolutamente normal.
Afinal um governo que começa com escândalos tem que terminar em escândalos.
E o mais fantástico ainda... a imprensa NÃO se deu conta que o presidente molusco, NÃO é mais presidente... e o povo brasileiro ainda não se deu conta que foi insultado durante oito anos e continua sendo.
FELIZ ANO VELHO BRASIL!!! FELIZ 2011!!!

POR: Ivete Depelegrim Ribeiro - Estudante de Comunicação Social - Jornalismo -Maceió/AL.

2 comentários:

  1. (...)a imprensa NÃO se deu conta que o presidente molusco, NÃO é mais presidente... e o povo brasileiro ainda não se deu conta que foi insultado durante oito anos e continua sendo.


    Neto de 14 anos de Lula também tem passaporte especial

    Um neto de 14 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também recebeu passaporte diplomático no dia 29 de dezembro, a dois dias do fim do mandato do petista, o que contraria norma interna do Itamaraty.

    Outro processo, a que a Folha teve acesso, garantiu o benefício ao bispo da Igreja Universal Romualdo Panceiro Filho. Ele foi emitido, também "em caráter excepcional", em fevereiro de 2010, válido por um ano.

    Itamaraty dá passaporte diplomático a filhos de Lula

    Apontado como sucessor de Edir Macedo, Panceiro é o responsável pela congregação na América Latina.

    A Folha apurou que o pedido veio do senador Marcelo Crivella, parlamentar da base aliada fiel nas votações de interesse do governo. Macedo apoiou Dilma Rousseff na última eleição.

    Nem o neto do ex-presidente nem o bispo fazem parte da lista de autoridades listadas no decreto 5.978/ 2006, que prevê a concessão de passaporte especial a presidentes, vices, ministros de Estado, parlamentares, chefes de missões diplomáticas, ministros dos tribunais superiores e ex-presidentes.

    A norma também cita os dependentes das autoridades, mas o neto de Lula não se encaixa nessa categoria.

    E CONTINUAMOS SENDO FEITOS DE OTÁRIOS.... (Ivete)

    Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/poder/856177-neto-de-14-anos-de-lula-tambem-tem-passaporte-especial.shtml
    Acesso em: 07 jan 2011.

    MAIS INFORMAÇÕES LEIAM A FOLHA ONLINE.
    E acompanhem mais um capítulo desta história trash do PT e sua máfia.

    ResponderExcluir
  2. Passa mana (Está tb no Recanto das letras, mas é demais sim.
    O problema é que os Brasileiros que estão de olhos abertos, são mui poucos. Os brasileiros que sabem e fazem o jogo deles são muitos e entre os que devem alguma coisa e por isso acoberta, está a própria imprensa (descolorida de fato), englobo pesoas de alto nível intelectual, e os médios como os Universitários e profissionais liberais, todos sabem, fingem que não sabem, porque de uma mneira ou de outra, devem alguma coisa.
    ESTE BRASIL ESTÁ CHEIRANDO MAL
    a maioria não entende e não quer saer porque são mesmo BOIS IGNORANTES E DESLIGADOS
    outra maiooria sabe e olha para o outrop lado, são osn Bons COVARDES E ACOMODADOS
    e outro tanto lucra, está de dando bem, tem suas concessões publicas garantidas, propaganda e publicidade e estão nas colunas. MANOS
    o brasil fede COM MERDA DE CADA UM ESTES AÍ
    O BRASIL ESTÁ CHEIRANDO A LATRINA DE HOSPITAL.

    ResponderExcluir