sábado, 23 de outubro de 2010

A FORCA E O DENTISTA DE PLANTÃO - TÁ NA HORA


José Torquato de Barros Filho
Maceió-Al. 23/10/2010
Já não dá mais para engolir histórias como “costela de Adão” , “maçã proibida”, “camelo no buraco de uma agulha”, tanto quanto toda história bíblica, importada de outros povos, e mal interpretada, ou itencionamente modificada.
Várias ramificações cristãs já estão se posicionando para contar a real história da humanidade e sua religiosidade. Claro que o impacto das revelações seria por demais doloroso, e arruinaria de vez muitos poderes construídos em cima de mentiras, inverdades, ou verdades manipuladas.
O Profeta a beira rio Enock, faz uma descrição absurda de um Deus vindo de algum lugar em uma carruagem de fogo, a falta de melhor identificação por qualquer objeto semelhante conhecido, para nós do século XXI que ainda não aceitamos os OVNIS já seria uma descrição na base de um charuto flamejante, ou discos tipo DVD com vários CDS em redor, ou coisa parecida. Mas alguma coisa não terrena está acontecendo desde há mais de 4 mil anos, despenca do céu, passeia na atmosfera diante de nossos olhos desavisados.
Mas não é só isso, monumentos e civilizações com conhecimentos que até hoje nossos cientistas não tem, sabiam de todos os nossos planetas do nosso sistema e de outros sistemas, conhecem tudo sobre o Sol e suas atividades periódicas, coisa que ainda estamos engatinhando em aprender, são encontradas pegadas de sapatos emborrachado de nº 44 solidificado em rocha que antes era lama, com a idade de mais de 4 mil anos, não temos até hoje, apesar das teorias dos nossos cientistas, como decifrar a esfinge, nem para que foram construídas as Pirâmides mais antigas, nem sua serventia e muito menos como foram construídas, se encontraram material (pedras e etc.) que não se encontram na terra em abundância, metais que não se encontra nesta terra, mas tem como areia em Marte. Cidades descobertas no Perú, por exemplo, que nunca teve história de civilização, mas que tem esculpida em tamanho gigante a representação de três raças humanas, e um sistema de irrigação e canalização de água ultra moderno, calendários fantásticos e a cinencia principalmente aritmética, matemática, geometria e astronomia destes povos desaparecidos são simplesmente fantásticos.
Isto aponta diretamente para os Sumérios e os Atlantes, e lá vamos nos deparar com a raiz da verdadeira história que se apossou e modificou a seu bel prazer, as civilizações ocidentais, nos trazendo até hoje, histórias bizarras, infantis, deturpadas ao extremo.
Nossa história é muito mais real e mais simples que os livros didáticos apontam, tanto quanto a história de nossos Deuses e Deus também o são, só que neste caso vários livros de povos antigos desvendam parte do mistério, inda que de maneira infantil e figurada em alguns, e totalmente inaceitáveis por isso mesmo tornada incompreensíveis para outros, tomando como exemplo os livros Indianos.
A Bíblia não mente, mas está desconfigurada por manuseios de copistas e de autoridades que detinham o poder de modificar textos de acordo com suas convenções e dos costumes e práticas de sua época, entretanto o Próprio livro sagrado para maioria dos ocidentais, tem em suas entrelinhas uma história real, mesmo o antigo testamento que contém absolutamente quase tudo da história retirada do original Sumeriano, e suas consequências judaico/cristã.
A Frase mais usada dá um exemplo de como podem os copistas e as autoridades modificar ingenuamente uma frase, infantilizando o resultado = “Mais fácil seria um camelo passar pelo fundo de uma agulha que um rico ir para pó reino dos céus” onde a tradução original seria – “mais fácil seria uma corda passar no fundo de uma agulha....” tendo a desproporção como exemplo.
Mas estamos em pleno século XXI, e não cabe, mesmo num planeta contendo quase 50% de semi anafalbetos e pobres alfabetizados funcionais. Sabemos que as revelações das verdades serias a princípio dolorosas, que muita gente boa pagaria o engodo a que nos vem submetendo há mais de 2 mil anos, mas o dente já apodreceu, fede e cada dia em que a humanidade se esclarece e se informa, e cada vez mais rapidamente, agora que de qualquer maneira já avistas a forca da vergonha e da prestação de contas, se desenhar em vossos horizontes, não seria melhor arrancar de vez este dente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário