terça-feira, 12 de outubro de 2010

DESESPÊRO DE DILMA RENDE AGRESSIVIDADE E IMORALIDADES







DESESPERO DE DILMA RENDE AGRESSIVIDADE E IMORALIDADES
Dilma acusa, provoca, parte para a baixaria, põe familiares no jogo sujo, admite que é o cordão de marionete de Lulla, acusa engenheiro de roubo e Serra cala, beija terços, e fica surpreso....
Surpreso????
Serra e o PSDB já devem saber de longuíssimas datas que o PT age assim, na baixaria, na vermelhidão podre dos que não tem propostas concretas, que mascaram suas verdadeiras fé e idéias, se lambuzam na lama pútrida da intriga para ganhar a qualquer custo um cargo que entre outras coisas dá continuidade ao empreguismo dos compadres e afilhados, cabos eleitorais e muitos mais, com a criação de cargos e até de Ministérios, o Desespero não é só da Chefia maior da máfia vermelha, e de todo corpo Petista que se verá obrigado a abandonar a “boquinha”. Daí os textos serão mais contundentes, a apelação será maior, e o PSDB ainda ficará muito mais surpreso.
Lembremo-nos que a cambada que se aboletou nos cargos oficiais “como nunca antes na história deste país” são descendentes do sindicalismo sujo, são braços do PCC a das FARCs, os muitos idealistas do PT verdadeiro há muito que não estão nestas fileiras, dos verdadeiros Petistas só restam os eleitores desinformados e fanatizados.
De agora avante, as lições colloridas vão se juntar as cartilhas narcomarxistas, e num enredo de arrepiar, vão adentrar nossas casas via TV, Vídeo, jornais e revistas. O PSDB elegantemente vai perder terreno vide porque.
Tomemos como exemplo os programas das TV canais abertos, quais são os programas de maior audiência? Claro os de fofocas, os que exibem paixões íntimas, e principalmente os policiais e aberrações sangrentas, isto indica alguma coisa? Por outro lado os telespectadores dizem de seu desligamento político preferindo a novela das oito a assistir a um debate político ou mesmo uma entrevista com algum intelectual ou expert em assuntos que interessam ao país, o escape além das novelas são as partidas de futebol, e Lulla por exemplo, sabiamente usando a língua, costumes e deficiências morais e culturais do seu povo (?), se aproveita disso muitíssimo bem.
E aí, e daí?
Daí que a estrela do atual presidente o acompanhou durante oito anos, assinando planos que não eram seus, dando prosseguimento aos planos de normalização econômica e desenvolvimento do governo anterior, nadando na maré de excelência que o levou até 2008, fortalecendo a economia brasileira apesar dos cânceres Petistas, agüentou 2009 e se viu a pleno vôo de cruzeiro em 2010. Arrota sua incompetência nos supra números da economia interna e da posição duramente alcançada pelo País, e devolve o alicerce preparado por FHC com uma injusta comparação de números sem a devida história daquela atualidade, atacando e mordendo a mão que o ajudou, mesmo involuntariamente. Despeja rancor e alimenta ódio contra este brasileiro, e o povão de memória curta junto aos que não se lembram ou não viveram, custa a não acreditar, e claro de conformidade com o texto teatral, já nomeou o Bandido FHC proposto por Lulla e sua canalha geral.
Agora refaz o Texto teatral e despeja sujeira no debate, organiza e orquestra a baixaria e as banalidades, as mentiras e principalmente as verdades invertidas e meias verdades. E O PSDB SE SURPREENDE?
Mano se o PSDB está sendo atacado e ressente da pancada no saco, então realmente não estará preparado para ser Governo e ter uma oposição nojenta futura como certamente vai ser os Petistas e seus aliados derrotados eternamente, fora o PMDB claro que será governo qualquer que seja o Governo.
Minhas sinceras e honestas comiserações pela dita ingenuidade PSDBista, e principalmente pelo mártir da ignorância e esquecimento popular FHC.
José Torquato de Barros Filho
3º anista do ensino Médio
Presidente da Associação dos Pais de Alunos de Escolas Públicas no Estado de Alagoas
Conselheiro SMTT Maceió, e do CAE do estado de Alagoas
Membro do Conselho de Associações de Bairros da jaqueira e Petrópolis em Maceió

Um comentário:

  1. Imortando do Recanto das Letras...


    Acabou-se a oposição no Brasil... se teve uma coisa que o PT e seus Ptralhas fizeram bem no Governo FHC, foi barrar tudo o que podiam e não podiam sendo oposição nazista. Mas como o PSDB NÃO É NAZI... pra bom entendedor... Abraço Tór!!!!

    ResponderExcluir