quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O BRASIL QUE MEREÇE DILMA

Nossos filhos agradeçem-vos
- O que é quebra de sigilo? Que diabos é looby?
O PSDB se perde por não falar a linguagem do povo brasileiro em sua esmagadora maioria, é aí que inteligentemente o Lulla que conseguiu se comunicar nos termos por ele conhecido desde sua vida inteira. Não exemplifica e consegue traduzir do português oficial para o nordestinês, amazonês, baianês, mineiranês ou paulistanês.
O CURRAL JÁ ESTÁ PRONTO, E DILMA ESTÁ COM A CHAVE PARA FECHÁ-LO DE VEZ.
O PSDB peca por não entender que o Brasil não fala mais o português da década de 40, 50, 60, e até 70, agora a coisa bregou de vez, por um lado o português assassinado dos analfabetos funcionais, por outro jovens idealistas seguindo a cartilha que mesmo sem estudo pode se chegar a presidência do Brasil, abarrota a internet de uma linguagem que nem de longe tem a haver com o Português. Neste mundão de povo supra ignorante, a linguagem vocalizda é a escrita, explo: para você ver, fica “pôce vê” imagine a linguagem específica de direito ou médica? Quer se fazer entender, então copie Lulla até o ano 2.100, porque a Educação no Brasil ficará pior a cada eleição.
Por outro lado o PT será o partido único do Brasil por décadas, lustres, certamente comemorará bodas de ouro, diamantes, o diabo. A Oposição parece hipnotizada com a postura de Lulla, minha preocupação é que Lulla ainda será lembrado como o menor dos males que assolará o país. Já se começa a tentar amordaçar uma imprensa mesmo sendo esta completamente subserviente e inofensiva ao PT, já se começa a tentar fechar as páginas de Jornais como Estadão, as alianças espúrias de Dilma apoiando Collor, Renan e outros inconfessáveis políticos que antes eram tidos como Demônios pelo PT, já mostra a cara deste PT corruPTo que mandará por mais de 50 anos com Dilma entrando de cabeça no jogo. Jás se vê que eles sabem virar o Jogo, como aconteceu em 2006. Tem algum envolvido petista pelo menos respondendo a processo, ou o mais justo NA CADEIA? Prendem políticos de Brasília e do Amapá adoidados, mas os de 2006 estão de volta nos braços do povo, e este povo mesmo desligado, com antenas desarranjadas, o que merece além disso?
Basta a grana correr solta, o sorriso cativante e plastificado falar e palanquear as mesmas posturas e palavras de Lulla e lá vai o povão votando no encerramento e encarceramento de liberdades individuais e coletivas, ajudando assim a fechar o cadeado do Curral em que o PT junto a outras entidades como FARCS, e regime Bolivariano entre outros ajudaram a construir para engaiolar de vez o povão miserávelmente útil a causa da ditadura, só que desta feita a ditadura não tem ideais e DITADURA DO PT É A CORRUPÇÃO MESMO.
Lamentável que a cascavel petista (não confundir com a cobra brasileira que nada tem com isto) tenha com Lulla, hipnotismo suficiente para 75% dos Brasileiros e principalmente para a Oposição, esta oposição que está fazendo a campanha de fachada como fez em 2006, esta oposição vendida e declaradamente um braço do PT que o povo não vê e nem sente e nem lê
(Não é novela, não é futebol) Mas é isto mesmo, nas entrelinhas a oposição faz o jogo com a garantia certa no palavreado político imundo que avermelhou o Brasil, e agora? VAMOS TER DE MUDAR A BANDEIRA, as coras e o Hino, aliás tudo, vamos aproveitar a breguice, e tornar um Hino Funk com louvores aos bandidos e as drogas e a sexualidade prematura, aliás esta parte não está bem explicada (Dilma conviveu e é amiga dos cabeças dos PCCs? E agora inda essa! Como pode uma Bandida, assaltante, combater bandidos?), a bandeira será vermelha pútrida com uma estrela homenageando a corrupção e o crime ao centro, nossas cores, claro preto pântano/lixão, com vermelho/sangue de balas perdidas ou apodrecido.
Este povo que dá 75% ao Lula está realmente desligado, não pode acompanhar a história recente do País porque lê e não entende e quem entende? Aí está: os intelectuais, os jornalistas, os profissionais liberais, porque te calam? Porque são covardes em sua maioria e se acham minoria suficiente para não quererem confusão. AI MANO NOSSOS FILHOS VOS AGRADEÇERÃO.
SÃO ESSES OS BRASILEIROS QUE MEREÇEM DILMA.

POR: José Torquato. Líder Comunitário, trabalhador brasileiro e cansado ver a mesma história sempre.

Um comentário:

  1. Simplesmente Perfeito!!!!!
    "Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu com grandes novidades..." (Cazuza)
    Beijooo
    Ivete

    ResponderExcluir