JUDEUS VERSUS PERSAS = A GRANDE GUERRA DOS DEUSES.
jTorquato (Supertor4)
As profecias não ignoraram que existe uma Guerra, uma Guerra que se colocaram na arena terrestre em tempos imemoriais, Os Shumerianos contou suas Histórias, as traduções defasadas dos Babilônios, Egípcios, principalmente da índia, passadas aos demais povos, chegando aos Mayas e daí até nossos dias. Mas no Oriente médio não ficou só na História real da Humanidade, esta “história” chega aos nossos dias, num coletivo inconsciente, entre os “filhos de Um Deus Único, o Povo escolhido” e etc. e o restante dos povos descendentes de algum Caim imberbe, e todos demais, incluindo o inimigo maior OS PERSAS. Não se diluiu o rancor dos povos e acirrou o rancor dos árabes a partir do término das Guerras Mundiais, quando enfiaram uma Nação de um povo disperso e não diluído racialmente e religiosamente, nas entranhas do território Árabe, sem considerações e consultas.
Hoje temos certeza que rodeia a ilha ISRAEL, um ódio atroz que conjuntamente com uma religião radical e um povo decadente mental, espiritual e material, há de haver Uma grande Guerra, envolvendo interesses escusos de Países do eixo Caim e Abel, como a Rússia e a China, Venezuela, Bolívia, Argentina, Brasil ao lado dos Povos Árabes, contra os exércitos do resto do mundo, bastando para tal a já considerada explosão nuclear dos PERSAS em território Israelense, ou a Invasão dos Judeus a Nação Persa (Irã) Ambos com radicalismos infantis e históricos, um com um regime democrático que freia momentaneamente o impulso animal de auto destruição, e outro de regime Radical Religioso, com dono, malucos com impulsos e instintos primatas.
Não é estranho a humanidade estar diante de nova ameaça Nuclear em pleno século XXI, quando povos mais conscientes porem com instintos primatas iguais aos dos Persas e Árabes Radicais de hoje, promoveram a chacina humana da 1ª e 2ª Guerra num mesmo século.
Estas são manifestações que estão nos DNAs dos humanos, vindo da invasão e “turbinação genética”, há mais de 250 mil anos, eles são assim, evoluídos como nós somos agora, tecnológica e cientificamente, e paupérrimos espiritualmente.
Entre as nuvens radioativas clamaremos agonizantes: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, ISTO É UM HORROR, É SÃO IRMÃOS A SE MATAREM EM NOME DE DEUS O PAI. Sem saberem que os Deuses idealizadores do modelo atual e espiritual da humanidade, são humanos também, cruéis e vingativos, mas humanos e tão filhos de Deus como Nós.
Não estou a derrapar em teorias, mas chamando-vos a olhar cada qual de nós, no espelho de nossa própria alma. Vai haver Guerra sim. Como vai ser o durante e o depois, isto sim vai ser Teorizar.
– Maceió – Al.
Autor: José Torquato
Em Fevereiro de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário