segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AO CONTRÁRIO DE GHOST - III

AO CONTRÁRIO DO GHOST – III

jTorquato (Supertor4)

Minha esposa me abordou querendo saber da história direitinho, achava um absurdo, pensava que nós o tínhamos abandonado em algum recanto da terceira idade e nos esquecido dele, fez um escândalo, Vizinhos vieram saber quem era o coroa simpático, meus filhos sem nada entender achava “um barato” e falava com o “velho” terminando sempre em “Tá ligado coroa?” Meu avô repreendia-os e a mim pela educação rasteira que eu lhes dava. De fininho chamei minha “coroa” de um lado e disse: vamos ali comigo.

- Onde

- Não se preocupe são 14 horas>

E Fomos ao cemitério onde mostrei o mausoléu dos meus avôs com a foto dele amarelada. Acredita agora que o defunto reviveu?

- E agora que vai fazer?

- Sei não, ontem me perguntou pelo Mossoró (Zona Meretrício antiga de Maceió) e quando eu disse que o Mossoró agora era programas de TV, a praia, os “bailes” pancadão funk, que a Zona das putas com suas “funções” tinham falido sem nenhuma intervenção governamental. Ele ficou pensativo e incrédulo. Mas eu lembrei do passeio no Comércio e das vestimentas em voga, mesmo assim foi difícil acreditar.

- Vão à missas NUAS assim?

- Vão

- Mãe Santíssima!!!!  Que absurdo se transformou esta geração!!!!.

- Não Seu Agenor, foi gerações anteriores, cultivadas com um esquerdismo que aprimorava certas cartilhas de desestruturação social, familiar e das instituições democráticas, tudo virou um fubá azedo.

Minha esposa pelos cantos, com muito medo nos olhos me advertiu: “por favor, não o leve para a praia, ele vai re morrer”

Olhava então o jornal Nacional e me perguntou, afinal quem é Dilma?

- Vovô é a nossa presidente, é uma mulher

Ele esbugalhou os olhos Dilma?

- Sim, aliás, Patrícia, Vanda ou Vanda Maria? Sei lá seus nomes de guerras no terrorismo da era militar

- E era terrorista de matar pessoas? – não só, expliquei, explodiu um aeroporto de Recife, seguestrou embaixador, arrombou casa para roubar um cofre inteiro, torturou, foi presa e usou esta fase para se tornar Heroína Nacional.

_ Mas quem ganhou? Os Militares ou os como é....?

- Bem eram brasileiros abestados que queriam fazer um Brasil comunista satélite da URSS, no começo eram toleráveis e não havia censuras, depois pegaram em armas e começaram a aterrorizar inocentes, aí o Regime Militar Endureceu e foi uma calamidade, foram anos negros, ela tinbha uma organização chamada Val Palmares, era um braço armado dos rebelados.  Cometeram atrocidades, só que a maioria dos Brasileiros não sabem, são encaminhados sutilmente para tornar os militares e bandidos, o quie Tb não deixa de ser verdade, principalmente os torturadores, mas eles que detonaram o gatilho da sangueira, fizeram uma lavagem cerebral nos mais desavisados e tornaram-se heróis com direitos a pagamentos de pensões vultuosas, para os que foram presos e para os familiares dos desaparecidos, menos para quem foi vítima deles os terroristas. Dilma, ou Vanda, sei lá, era procurada até pela Interpol, mas elegeu-se presidente do Brasil. A sua pergunta, ninguém ganhou, mas o regime não perdeu, fez abertura democrática e anistia geral e irrestrita, os terroristas tomaram isso como uma vitória de lutas em que só perderam, pouco tempo depois o Comunismo do Bloco Soviético ruiu junto com a derrubada do Muro de Berlim.

- Mas, mas, no Jornal diz que ela está em Cuba....

- Sim Cuba é uma prisão a céu aberto para os cubanos, inda comunista mesmo sem nenhuma ideologia, tornou-se uma ditadurazinha arcaica e pobre sem a URSS.

- Mas se o mundo tá livre do comunismo? China, Albânia, etc. estão em Democracia?

- Pior a China é Comunista, totalitária, sem liberdades Individuais, mas adotou um programa Capitalista e está prestes a ultrapassar os Estados Unidos em Fortuna, mas a mão de Obra é menos de um terço do Salário Mínimo daqui. Continua expansiva, querendo Formosa e quantos mais lhes apetecer. Mas o Pior são os regimes Religiosos do Irã, e demais países daquele eixo,. Existem terroristas que se auto explode, suicida-se com bombas pelo corpo com a promessa de um Alá maldito a prometer um paraíso xucro.

- O Pior é que quase toda América Latina, Liderada por um presidente da Venezuela (Militar) e o Ex-Presidente (que ainda manda), quer fazer do continente uma Comunistia chamada de Bolivarianismo, apelidam de social Democrática sei lá mais o quê, mas é comunismo brabo e corrupto.

Sei não meu neto, mas parece que a |História se repete com poucas alternância dos fatos. Uma grande Nação rui, e outra mais ignorante e infantil mas cruel, toma o espaço.

- Assim é Seu Agenor, os Islâmicos são maioria, e os |Radicais nos chamam a todos demais povos de Infiéis, e esta palavra é uma sentença de morte, eles estão podendo, qualquer dia destes o mundo mulçumano amanhece dono da terra, fazendo verdadeiro genocídio, dos humanos, sobrarão os Radicais tal e qual o Cristianismo.

Não quero mais saber de nada por hoje, que erro meu Deus, que tremendo erro!!!!!

Não entendi, mas estava morto de sono.

FIM DA PARTE III

Nenhum comentário:

Postar um comentário