sábado, 14 de janeiro de 2012

ENERGIA DE GRAÇA P TODO MUNDO? DISPOSITIVO DE TESLA DESCOBERTO

A TRADUÇÃO ESTÁ TRUNCADA MAS DÁ PARA ENTENDER, AS EXPLICAÇÕES SOBRE A VIDA E O "SUICIDIO DE NIKOLAS TESLAS" O MAIOR GÊNIO CONHECIDO (DESCONHECIDO PROPOSITALMENTE) ESTA NA CMM ORKUT "UFOLOGIA A SÉRIO U.S." TÓPICOS
tesla



Dispositivo suprimido energia livre é Exposed Finalmente, depois de 100 anos!


(Proof of Concept Vídeo)




Nota: Este sistema no vídeo vai gerar poucos volts, mas isso prova o conceito. Encorajo-vos a experimentar. Se você estiver procurando por um sistema maior - continue lendo!



"Descubra como usar um dispositivo de 100 anos para gerar eletricidade LIVRE"



Fato: Você está prestes a descobrir como usar 100% Energia Livre para a sua casa com um dispositivo inventado pelo pai de Electricidade - Nikola Tesla.





Caro usuário Energia,

Se você pagar a electricidade, você foi duramente atingida por altos preços da energia.

E, se você for como a maioria das pessoas, você está pensando ... Tem que haver uma maneira melhor. A melhor maneira de aquecer a sua casa; a melhor maneira de usar a eletricidade sem gastar uma fortuna, uma melhor maneira de conseguir salvar a sua factura de electricidade - para sempre!

Som excitante? Bem, o que se eu lhe disse ...




"Quanto dinheiro sua Dando Para alimentar a sua casa?"


Provavelmente centenas (ou milhares) de dólares por ano ...

Agora, o que se havia uma maneira de obter ilimitado Valores livre de energia sempre que você quer?

E não ... Eu não estou falando sobre o pagamento de uma tonelada de painéis solares que vai demorar 30 anos para que você quebre mesmo em ambos.

Você vê, há aproximadamente 100 anos, um gênio com o nome de Nikola Tesla (que inventou a eletricidade que ainda usamos hoje) teve a audácia de correr de igual para igual com o BIG BOYS na Indústria de Energia.

Em 1934, ele havia feito um anúncio chocante:


"Energia Elétrica está em toda parte presente em quantidades ilimitadas, pode Unidade Máquinas do Mundo sem a necessidade de Carvão, petróleo, gás ou qualquer outro combustível"
Nikola Tesla



Ouvir aquelas palavras de Tesla fez a multi-bilionária GASP Companhias elétricas!

Temerosos de perder fortunas roubadas de cidadãos que pagam pela energia a cada segundo, eles pararam todo o financiamento para o dispositivo de Tesla e certificou-se que ele não recebe apoio de ninguém - SEMPRE!

Logo depois, Tesla morreu - quebrou. E, suas invenções nunca foram dados a conhecer. Bem ... quase!



"Nikola Tesla arquivos e dispositivos de energia livre vazaram!"


Na manhã depois da morte do inventor, o seu sobrinho Sava Kosanovic apressou-se a residência de seu tio.

Até o momento ele chegou, o corpo de Tesla já tinha sido removido. Trabalhos técnicos estavam faltando, bem como um caderno preto que sabia Tesla mantida - um caderno com várias centenas de páginas, algumas das quais foram marcadas "Governo!"

PE Foxworth, diretor assistente do FBI de Nova York do escritório, foi chamada para investigar. De acordo com Foxworth, o governo estava "vitalmente interessado" na preservação papéis de Tesla.

Nikola Tesla como um homem idoso

Dois dias depois da morte de Tesla, representantes do Escritório de Propriedade estrangeiro voltou para sua residência e apreendeu todos os seus bens.

Mais tarde, o Dr. John G. Trump, um engenheiro elétrico com o Comité de Investigação de Defesa Nacional do Instituto de Investigação Científica e Desenvolvimento, foi chamado para analisar os documentos de Tesla na custódia OAP. Após uma investigação de três dias, o Dr. Trump concluiu:

"Pensamentos dele [de Tesla] e esforços durante pelo menos os últimos 15 anos foram principalmente de caráter especulativo, filosófico, e um pouco promocionais muitas vezes preocupados com a produção e transmissão sem fio de energia, mas não incluiu novos, som, princípios viável ou métodos para a realização de tais resultados. "

John G. Trump também comentou que Tesla não conseguiu inventar qualquer coisa que possa ser de alguma utilidade prática.



"Como possível poderia This Be quando se considera que Nikola Tesla Obtidos Cerca de 300 patentes mundiais para suas invenções?"


Muitos anos se passaram eo dispositivo secreto foi esquecida por mais de 100 anos ...

Felizmente, há pouco tempo, dispositivo secreto de Tesla que foi mantido escondido por tanto tempo foi vazado.

Cientistas e inventores em todo o mundo não esperou muito tempo e levou a informação vazou para iniciar a construção de dispositivos de energia livre - Dream Nikola Tesla finalmente se tornar realidade.


Com Nikola Tesla Secreta ™, você vai ter ...


Para ligar qualquer aparelho eléctrico - A energia usada pode ir em qualquer coisa tão pequena quanto uma lâmpada para uma geladeira Sub-Zero ENORME!


Energia que é transportáveis ​​- Leve o seu dispositivo Tesla sempre que precisar de energia, mesmo em locais remotos de grande altitude.


Um fácil de usar, Sistema de Geração de Energia instantânea - todos podem colocar este dispositivo em conjunto.


Eletricidade FREE - Não importa se é dia ou noite. Você vai ter energia de graça!




"Eletricidade LIVRE? Mas como isso é possível? "


Nikola Tesla imaginou o sol como uma imensa bola de energia elétrica, carregada positivamente com um potencial de cerca de 200 bilhões volts.

A terra, por outro lado, é acusado de eletricidade negativa. A tremenda força elétrica entre estes dois órgãos constituídos, pelo menos em parte, o que chamou de energia cósmica. Variou da noite para o dia e de época para época, mas está sempre presente.

As partículas positivas são parou na ionosfera, e entre ela e as cargas negativas no solo, há uma diferença grande de tensão - algo na ordem de 360.000 volts. A região entre o solo ea borda de armadilhas espaço uma grande quantidade de energia.

Mas, apesar do grande tamanho do planeta, é carregada eletricamente como um capacitor. Mantendo cargas positivas e negativas para além usando o ar como um isolante.

Isto significa que a Terra é cercada por um vasto conjunto de Energia - e nós podemos usá-lo para LIVRE!

Undo edits


Nenhum comentário:

Postar um comentário