terça-feira, 8 de novembro de 2011

UNE - A VERGONHA DE UM PASSADO GLORIOSO

Geraldo Alckmin em entrevista ao JN afirma: "tem estudantes que precisam ter aulas sobre democracia," referindo-se ao ridículo episódio que envolve a "iMunda" (como diria meu colega de TT Ale) UNE.
É óbvio que UNE está envolvida pela postura dos estudantes, filhinhos de papai rico que estudam na USP.
Que protesto é este que ocupa a reitoria, impõe que os estudantes envolvidos não sejam processados por seus atos criminosos como a depredação do ambiente ocupado, por portarem armas feitas por eles (bombas caseiras incendiárias) e por beberem e fumarem maconha descaradamente no Campus???
A UNE perdeu mesmo seu foco, sua identidade. Envergonham o seu passado glorioso de luta pela restauração da Democracia no Brasil. A UNE vendeu-se ao sr. Mollusco Falante Lulla da Silva por milhões para manterem-se calados no escândalo do mensalão do PT. Segundo investigações utilizaram o dinheiro que fora "doado para reforma do prédio sede" mas este dinheiro foi gasto em uísque, vodca e cerveja em festas que a mesma realizava. A UNE me enoja!!!! é tão podre, sem sentido que contenta-se em fazer intrigas com CAs e DCEs para poder afirmar que está ativa.
A UNE está ativa. Para envergonhar seu passado, para envergonhar a nós estudantes que estudamos em Universidades caras porque a USP, UNICAMP, Federais e Estaduais estão lotadas de filhinhos de papai endinheirados que estudar para eles é descartável, mais vale ser bêbado, maconheiro, baderneiro exibindo a nefasta figura de Che Guevara, preparando-se para cometer um ato terrorista em patrimônio público. A USP é minha, é sua, é deles, mas é de TODOS os brasileiros que pagam impostos, porém pessoas como eu ficam de fora de uma das melhores Universidades do Brasil porque eu não tenho, assim como a grande maioria dos brasileiros que querem estudar pra valer, recursos para enfrentar a concorrência desleal dos vestibulares onde somente quem teve muita grana e tempo para se preparar conseguiu passar.
O líder dos revoltosos da USP, deu entrevista ao JN completamente descompensado. A língua enrolava... motivo??? alguma dedução???
Triste foi ver cartazes destes revolucionários de araque dizendo: "fora mídia." Fora mídia??? Não são eles a estarem brigando por transparência, Democracia e contra a corrupção e pedem que a imprensa se retire, se cale??? Brigam por Democracia e pedem cala boca imprensa?? Sinceramente... nem revolução sabem fazer, nem um ideal possuem ou seja, a única intenção era badernar mesmo, destruir e que a imprensa não registrasse nada. Como diria Arnaldo Jabor: Revolucionários de Merda!!!!!!!!
Em nota os presos alegaram ter sido levados para "porões escuros." Frase típica dos anos de chumbo da ditadura militar, onde os verdadeiros estudantes da USP eram presos e torturados. O que querem dizer com isto?? que o DOPS e o DOI-CODI foram reativados??? Alguém precisa avisar a estes "desavisados" que maconha acaba com o resto dos neurônios que eles possuem.
A UNE ultrapassou todos os limites. TODOS. E tal como o Decálogo de Lênin e o Foro de São Paulo sugere, mantem-se calados, como se nada fosse com eles, ou nada os ligasse a este fato. Com a grana que ganharam do sr. Mollusco, certamente compraram a mídia para se quer nem levantar a possibilidade de uma possível ligação, tão óbvia. 
Brasileiros tapados. Mídia vendida, estudantes equivocados e alienados. Idólatras de bandidos que desgraçaram o mundo, as instituições, o Brasil.
Aulas de Democracia Governador Alckmin??? NÃO MESMO. Aulas de vergonha, aulas de cidadania plena, aulas de POLÍTICA, de Ética, de Postura.
Estes bandidos da USP devem sim reponder pelos seus atos criminosos, ou então teremos mais uma leva de "Lindembergs" Farias no Poder em breve. É disto que o PT gosta e o povo burro pastando em bolsa esmola vota.

POR: Ivete Depelegrim Ribeiro - Estudante de Comunicação Social Jornalismo - Maceió AL.

3 comentários:

  1. A compra das ações da UNE pela corja vermelha, lhe deu a governança da estudantina. Dinheiro prá pinga e prá maconha asseguraram que não houvesse nenhum movimento neste país durante o (des)governo deles.

    ResponderExcluir
  2. Muitos males começam assim, uma minoria aparentemente insignificante, no caso pouco mais de 0,1% de estudantes baderneiros, mas se nos omitimos, outros começam a aderir se notarem que podem conseguir alguma visibilidade.
    Parabéns pela abordagem e pela iniciativa que contribui para cortar o mal pela raiz.

    ResponderExcluir