quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O NADA NÃO EXISTE

O     N A D A     NÃO EXISTE







Supertor4


Estava do outro lado, me vendo sem te ver,


Estava manco de sentimentos me sentindo sem te sentir,


Estava pêlos e pele estacionado, pelos não eriçavam, olhos não sorriam, sorrisos não brilhavam.


Eu chorava, gritando baixinho o sorriso que murmurava aos berros, inaudíveis.


Nem espelhos d’água para me mirar.


Nem uma luz para refletir meu pavor.


Mais uma coisa permanecia, tua luz, tua imagem, teus gestos, teus sentimentos.


Uma coisa estava me levando às alturas dos abismos: uma força.


Louco não sonha, pesadelos são madorras, mas tua figura: o despertar.


Quem sou eu, quem seria eu, o que eu fui? O inverso do reflexo me responde na mente.


Eu sou você, porque você está em mim, desde sempre e para sempre.


Aí a explosão de luz, vida, sentimentos, odores perfumados, músicas, tudo gira redondo


Eu sou a órbita dizes tu no idioma da luz em energia pura, tu és quem orbita.


A verdade está no caminho que percorres, em ti, na luz refletida em ti.


Ai a pergunta fica,


A resposta cala,


E tudo continua a girar, com luzes pontilhada na escuridão em que:


O NADA NÃO EXISTE.






Torquato


Enviado por Torquato em 16/01/2009


Código do texto: T1387878










Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário