quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VOCÊ É LÍQUIDA... E CERTA



jTorquato (Supertor4)






Eu que eu faço, faço você


O que talvez eu pense, penso você


Talvez eu imagine e você é a criação! Criatura?


Tanto de tonto se torna cada passo


Se caio, é sobre você, você está lá


Tanque cheio e eu...


É, MERGULHO EM VOCE


Torquato


Enviado por Torquato em 23/11/2011


Código do texto: T3352408










Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.










Comentários



23/11/2011 18:17 - Leila Da Rolt

Que lindo..! Quem não quer amor assim.?? Paixão arrebatadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário