sábado, 15 de outubro de 2011

CorruPTália CUMPADRISTA

CorruPTália CUMPADRISTA


Ester Azzubel

Por jTorquato (Supertor4)









Pouca gente sabe disto. Vamos esclarecer a coisa.






se não sabia, acredite se quiser: o Paulo Bernardo – Ministro das Comunicações é marido da senadora Gleisi Hoffmann – chefe da Casa Civil. O Gilberto Carvalho – secretário geral da presidência, é irmão da Mirian Belchior, Ministra do Planejamento.






Até hoje continua mal esclarecida a atuação de Carvalho no transporte do dinheiro de Santo André para o Dirceu. Essa Mirian Belchior já foi casada com o Celso Daniel, ex prefeito de Santo André, que morreu assassinado.


A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato de Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Lula.


Exatamente: Marcelo Sato, o genro de Lula, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.


Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina - (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).E ainda, por outra incrível coincidência, o atual marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.CONCLUSÃO: Tá tudo dominado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário