segunda-feira, 9 de novembro de 2009

HUMANIDADE CONDICIONADA

Na década de 80 houve a noite dos OVINS, com testemunhas como Coronéis, e Militares da Aeronáutica além de operadores de radares, Pilotos, co-pilotos de aeronaves militares, caças que sairam em perseguição e ou foram perseguidos como uma brincadeira. Cientistas brasileiros e o pessoal da Alta Imprensa tentaram explicar o evento com causas naturais, ridicularizar.
Agora neste ano de 2009 foi em Londres e a imprensa mundial calou mais uma vez, ainda está em explicações.
Não é fato de perguntar até quando porque as jogadas de xadrez do pessoal de preto (para não falar no batido governo invisível), faz desaparecer, ameaça, tenta comprar e calar testemunhas, e por fim contra informações e ridicularizações tão ao gosto dos grays e Nazistas, Cia e cia Ltda.
Mas eles contam com uma arma impossível de ser combatida. A MENTE HUMANA CONDICIONADA.
Por fraca que é aos sentidos visuais e auditivos, de percepção extra sensorial e etc. A mente humana é aberta e seus códigos do conhecimento dos mais importantes farsantes da humanidade e dos extra terrestres do mal (e dos indiferentes também).
Por isso é tão fácil arranjar uma estapafúrdia explicação para tudo, quanto mais ingênua melhor, tendo a Ciência e os Cientistas como Divinos e infalíveis, os arogantes inocentes úteis dão explicações científicas cada vez mais ridículas e impressionantes, e SÃO DEVIDAMENTE ACEITAS sem, questionamento pela imprensa e pelo povo.
Tá escrito que estamos no liminar de um grande acontecimento. Mas como? a humanidade ainda é uma criança acreditando no conto de fadas de uma babá adoleceste, os Cientistas, e na orientação do papai malvado (os Iluminatti, Greys, Nasiz/Cia, Governo Invisível enfim) que paga regiamente a babá.
Pensam eles que herdarão o controle e poder da humanidade, não sabem com quem se associaram.

POR: José Torquato de Barros Filho, Publicitário, Líder Comunitario, Escritor Amador, residente em Maceió/AL.

Um comentário:

  1. José Torquato
    Estas suas palavras "A MENTE HUMANA CONDICIONADA," e uma mídia comprada são a explicação de tudo em tudo, para tudo ao nosso redor, ao nosso real e até imaginário.
    Segundo estudiosos da Escola de Frankfurt, os homens foram manipulados, dominados para não enxergarem a realidade e assim parecendo livres, continuariam escravos. É o que acontece e você frisou bem e sem esperanças buscam um "pai salvador que os leve a uma vida melhor, explicações científicas cada vez mais ridículas e impressionantes, e SÃO DEVIDAMENTE ACEITAS sem questionamento pela imprensa e pelo povo." É cômodo demais, não achas???
    Viva as "Bolsas-Esmolas" do Governo Federal e aos novos coronéis latifundiários da Mídia!!!!
    A Humanidade não evolui, pensa que evolui, mas caminha para tráz em sua cegueria milenar imposta.
    Lamentável.

    Ivete Depelegrim Ribeiro

    ResponderExcluir