terça-feira, 8 de abril de 2014

HOJE NOSSOS FILHOS NOS ESPERAM PARA NOS ... MATAR






HOJE NOSSOS FILHOS NOS ESPERAM PARA NOS MATAR.
j.Torquato
Me disseram que o homem não era mais necessário, o mundo era da mulher, ela mesma se fuderia e pariria, criaria, trabalharia e estudaria, o homem como macho mesmo da espécie, estava em vias de extinção. Ah existe sim formas humanas com imagem masculina, mas é só enganação aparente, ou mesmo saudosismo das velhas posições sexuais  onde o macho predominava. Hoje as veias e os nervos tensos e pulsantes são trocados por vibradores robotizados que dão sensações mil nas mulheres que não carece mais das ordens e do maneirismo masculino. Ternura e amor são coisas ridículas que remonta a um passado criado pelos homens, um palco  de vida fabricado para tornar as mulheres seres pequenos, inúteis, procriadora e orientadora primária dos seres humanos. Depois de criado a ninhada as mulheres envelheceriam, engordariam,  ensebaçariam, e seriam colocadas à parte da sociedade como uma tia, uma avó, cujo único prazer seria cozinhar bem para toda família.
Tiraram a mulher de dentro de casa, gramicismamente foi uma vitória feminina, que pena que também seria a derrota do lar como tal. Sem a mulher e a mãe no comando da família a mesma desmoronou e não colocaram no lugar nenhum robô, nenhum vibrador, nenhuma máquina ou tecnologia que desse a família “um avental todo sujo de ovo”. Desmoronada a célula familiar logo se retratou na sociedade em geral. Acabou a autoridade, o senso de responsabilidade, a hieraquia social e familiar. Sem orientação, sem a educação dos nossos avós, sem nada no lugar que substituísse a mulher em casa, Os jovens logo aprenderam que pode tudo e nós outros não podemos nada. A Sociedade perplexa assiste ao descaramento do jovem frente aos professores (antigamente tão decantados), ao enfrentamento descarado dos filhos aos pais. Eles não só desobedecem, eles acintam e se contrariados assassinam os pais, eles se junta em bandos e roem a sociedade como glutão. Os marginais já viram o filão, As Leis não acompanharam o tremendo desmoronar da família e dão proteção ao menor de 18 anos como se estivéssemos na década de 50 do século passado, onde ninguém ousaria desreipeitar o “avental todo sujo de ovo” ninguém teria coragem de desmoralizar “A Amélia mulher de verdade” Hoje ridicularizadas, os aventais e as Amélias reviram em seus túmulos, vendo seus descendentes tornarem-se figurantes do inferno que nem DANTE programou e imaginou.
Hoje meu filho foi preso, ele teria a idade de estar se formando no colegial, entrando na Escola Técnica, ou fazendo o vestibular. Mas não passou do ensino fundamental, usa drogas e virou bandido, falta mais de um ano para ser maior e já é um bandido. Hoje meus filhos me olham  com desdém, me chamam de velho otário por ser honesto e ético. Hoje nossos filhos são assaltados pelos nossos filhos, hoje nossos filhos são presos e já não são mais nossos filhos. Agora são filhos do sistema, o PT exultante certamente vai arregimentar nossos filhos para fazer parte do MST, do PCC do PT, ou mesmo da Juventude Socialista Lulista. E não pensem que isto não estava programado.
A Saída da Mulher do controle familiar, a distância entre os pais, a distância entre pais e filhos é programa comunista antigo, é programa gramicista moderno que o PT bolivariano adota.
CUIDADO MANO POIS NA PRÓXIMA ESQUINA OS NOSSOS FILHOS ESTARÃO TE ESPERANDO PARA TE ESFAQUEAR PORQUE NÃO TERÁS GRANA PARA A MACONHA E AINDA FALA CONTRA O LULA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário