domingo, 27 de abril de 2014

ESTAREMOS NAS ESQUINAS ESPERANDO AS MARIAS DOS OSSÁRIOS

MILAGRE?????
BRéSIL... DESAPARECERAM OS MARGINAIS, ASSALTANTES, ARROMBADORES, SEQUESTRADORES..... ADULTOS!!!!!!
- Tão Somente graças ao Estatuto do Menor e do Adolescente, O LIVRO DE INSPIRAÇÃO E PORQUE NÃO DIZER, com uma mãozinha dos ILUMINATIS.
- Todos os noticiários nos fazem ver, ouvir, sentir, até os maus cheiros exalados de menores arrogantes, com gírias e palavrões de chaves de traficantes. Eles que “tinham sido presos há 4 dias por assalto a mão armada, por arrastão, por latrocínio, e soltos, devido as beneficentes Leis Brasileiros regidas pelo caduco Código Romano, estão de novo, desta feita não escondem o rosto, nem os peitos e braças melados de sangue das vítimas... foram soltos para matar de novo.
- Se ligar a TV façamos uma aposta, na hora, ou está na publicidade, ou está na Novela, ou está num reality show, ou está num programa policial mostrando mais uma quadrilha de menores cometendo absurdos.
- Claro os que marginais percebendo o filão, estão usando e abusando da Bíblia dos Marginais, ou seja o Código Civil Brasileiro, e do catecismo dos bandidos ou seja Estatuto Das Crianças e dos Adolescentes. Não aparecem mais, nem sob o providencial capacete de moto. Quem aparece é justamente os marginais que estão coberto pela Lei Brasileira.
- Vale então o ditado, no Brasil vale mais ser bandido, e ser bandido do Bolsa Família, porque come dos dois lados, e os dois lados somos nós que provemos. Ser Honesto Sr. DR. Exmo. Rui Barbosa, é ser otário.
- Taí otário se tem dinheiro suficiente vá fazer parte da quadrilha MST/PCC do PT, CUT, VIA CAMPESINA, UJS, CONJUVE, MPL, ou mesmo do STF dependendo das suas ligações e apadrinhamentos Zé Diceurzista. A Turma de bandidos de gravata e/ou de Cachaça à mão é intocável, dá só notícia Passadinas de quando em vez, ou uma compra de Juiz do Mensalão de quando em outra vez. Depois s imprensas esquece. O Google tira do ar tudo sobre TONINHO DO PT, E CELSO DANIEL (pode investigar), imagine sobre os outros e os atuais.
- Portanto mano se não tens como fugir do Brasil agora, te prepara, começaram tomando terras e bois, contas e poupanças, estão partindo para tomar todo tipo de adorno, moto e bicicletas. O que virá em seguida é fácil de perceber e antever. Sem ser H.G.WELLS, me arrisco ao seguinte panorama:
- Os menores sem teto invadem e tomam todas as casas com mais de dois cômodos, pessoas com mais de dois carros, duas bicicletas, motos, camas, guarda roupas e geladeiras. Aposte se tiver mais de uma caixa de fósforo você corre perigo, não só de ser assaltado legalmente sob os auspícios da Lei Brasileira Petista, como de ser morto como churrasquinho a La HANIBBALL com comemorações juninas com cachaças e fogueiras humanas, aí vai você o poderoso dono de duas (2) caixas de fósforo, como toda sua família. E como D. Maria I a louca fez com Tiradentes, mandaram arrasar sua casa e banhar o terreno de sal grosso, pelo crime real de ter mais que uma coisa.
- Porém a coisa fica clara, OS MARGINAIS viraram santos, só há crimes passionais e alguns aqui e acolá cometido por um analfabeto que não sabia que já tinha passado uns dias de sua menor idade.
-Fechar os olhos para esta aberração criminal, para este buraco social, para toda uma sociedade indignada, é querer guerra com a população, é querer que a história da REVOLUÇÃO FRANCESA sswe repita, e qwue o povo faça justiça e as vezes muita injustiça, sob a face rubra de indignação, com as próprias mãos. E eu que já venho avisando as BENEDITAS E GLEISES, AS MARIAS DO ROSSÁRIOS E OUTRAS prostitutas corsárias sem pátria, verão elas, que o poder de uma massa descontrolada com o GENOCIDIO DO POVO BRASILEIRO QUE VOCES ESTÃO PROMOVENDO.
Parabéns PT, parabéns senado federal, parabéns STF, parabéns quem criou a monstruosidade legal das leis brasileiras e este estatudo da criança e do adolescente. VOCES VÃO PAGAR MUITO CARO E NÃO ESTÁ NEM SONHANDO, NEM SONHANDO MINHA GENTE. LONGE. ESTAMOS ALÍ NA ESQUINA ESPERANDO A PROXIMA BENEDITA DA SILVA, MARIA DO OSSÁRIO, GLEISE, DILMA, OAB, COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS, COMISSÃO DAS VERDADES SÓ DELES, PASSAR POR NÓS. E ATENÇÃO.

- NÃO SEREMOS MENORES, NÃO SEREMOS ESCUDOS DE MARGINAIS, SEREMOS NÓS, OS PAIS DAS VÍOTIMAS PASSADAS, PRESENTES E FUTURAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário