segunda-feira, 7 de abril de 2014

ESTAMOS NAS MÃOS DE SERES ANTI NATURAIS, PREFIRO OS ETS.

ESTAMOS NAS MÃOS DE SERES TREMENDAMENTE ANTI NATURAIS.
Quando uma revista televisiva perguntava se tememos os Extras Terrestres, deu uma vontade louca de dizer, prefiro os extra Terrestres, porque se eles conseguem viajar longas distâncias é porque foram bem sucedidos como civilização, cresceram, floresceram sem guerras, sem querer “comer” o irmão, sem puxar tapetes, sem malícias e sutilezas demoníacas. Prefiro estes seres cuja evolução chegou a este ponto e já conta com isso, sua própria história, ou seja, nós cultivamos a paz, a pesquisa, o bem estar social, temos autodomínio próprio e não temos lideres, nem papa, nem presidentes, nem porra nenhuma. Todos são iguais e o sistema de governo é uma administração qualquer super evoluída, nosso código de comportamento, nossa constituição, nossas Leis, código penal e etc. só tem um artigo. “NÓS NOS AMAMOS E FAREMOS TUDO POR ESTE AMOR, REVOGADA AS DISPOSIÇÕES AO CONTRÁRIO”.
Portanto repito refletidamente PREFIRO OS EXTRA TERRESTRES sejam quem forem, certamente nunca poderão ser piores que MAO TSÉ, KING KONG, STALIN, LULLA, EVO MORALES, ISLAMITAS FUNDAMENTAIS, AIATOLÁS DE QUALQUER MONTA, DILMAS VANDAS PATRICIAS RUSSEFT LULA DA SILVA, GENOÍNO ESFAQUEADOR DE MENORES, JEAN WILLAMS GAY PEDÓFILO, CHE QUER VARA GEY CRUEL ASSASSINO E PEDÓFILO ALÉM DE RACISTA, e por aí vai. Nunca mais na história deste pais chamado por acaso de Brasil tão desamado, tão criminalizado, tão ridicularizado no exterior, um partido conseguiu o que nem Portugal  Colonizador conseguiu: ACABAR COM A NAÇÃO COMO NAÇÃO, COMO PODER ECONÔMICO, COMO PODER INDUSTRIAL, E COMO POVO HONRADO DE CABEÇA ERQUIDA. Hoje temos 57% de povo esmoler social sem honra.
Bem e a mídia, temos a mídia que se diz clara e independente. UMA OVA!!!!!!!!!!!!
A Mídia Nacional tem donos, e o pior, quando não é político, é religioso com abertura no campo político. Com Raras exceções, mas quando estas exceções se manifestam a favor do povo e tenta abrir os olhos da população o que acontece?
SBT cede à pressão e afasta Rachel Sheherazade, diz coluna
Oficialmente, jornalista está de férias. Mas, segundo coluna do UOL, afastamento foi motivado por ameaça de perda de mais de R$ 150 milhões anuais em verbas publicitárias federais por causa de comentários sobre “justiceiros”
http://static.congressoemfoco.uol.com.br/2014/02/rachel-sheherazade-opiniao-sbt-brasil1.jpg
Reprodução
Rachel disse que era compreensível a ação de "justiceiros" no Rio por causa da omissão do poder público
Pressionado por parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias do governo federal, o SBT decidiu retirar – ao menos temporariamente – a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar, segundo a coluna Ooops!, do UOL.
A versão oficial da emissora é de que a jornalista está em férias, mas, de acordo com a coluna, isso não é verdade. Rachel já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou para a França.
Em edição do telejornal “SBT Brasil” em fevereiro último, Rachel disse que era “compreensível” a ação dos chamados “justiceiros” que acorrentaram um suposto infrator a um poste, no Rio de Janeiro (RJ). Por conta disso, ela e a emissora viraram alvos de representações protocoladas pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e por cidadãos comuns no Ministério Público.
Oficialmente, segundo a coluna, o SBT informou que ela voltará ao trabalho no próximo dia 14 de abril. No entanto, no final de março, a própria jornalista comentou que seus dias na TV “estão contados”, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
Pedidos
Jandira Feghali pediu a abertura de inquérito contra Rachel Sheherazade e o SBT, por apologia e incitação ao crime, à tortura e ao linchamento, e a suspensão da verba publicitáriaoficial da TV durante as investigações.
Na última semana, o Congresso em Foco informou que o Ministério Público Federal (MPF) mandou as representações para o Ministério Público do Estado de São Paulo para condução do caso na esfera criminal.
Já o pedido referente à suspensão de verba publicitária do governo federal para o SBT está sob análise na divisão cível do MPF-SP, segundo a assessoria do órgão.
É NECESSÁRIO QUE UMA FORÇA MAIOR PONHA O PAÍS NOS EIXOS, EIS QUE SURGE NA INTERNET UMA AVALANCHE DE SOLICITAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DAS FAA, E O QUE acontece?
A Bem da verdade as FAA só pode se manifestar a favor do povo se o povo concordar  explicitamente, indo as ruas em massa fazendo esta solicitação, através da mídia, através de abaixo assinado. As Forças Armadas constitucionalmente está a serviço do estado e não dos Partidos políticos muito menos de governantes desde que o mesmo seja considerado inoportuno pelo próprio povo que os Elegeu.
MAS
O Governo Petista (desde a esquerdopatia de 1946) cujo qual faz parte da esquerda  comunista que se autodomina SOCIALISTA, só em orelhas de livros mesmo.COMO EU DIZIA O PT ADAPTOU OS PROGRAMAS LENINISTA COM O GRAMICISTA e no FORO DE SÃO PAULO delineou as ações, começando por DESARMAR A POPULAÇÃO , não os bandidos cujos serviços virão a ser úteis na revolução que se aproxima portanto CRIMINOSOS PODE, cidadão não pode. FAZER SEGUENCIA A CRIMINALIZAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS, ARMANDO DE TAL MANEIRA O CONTRA GOLPE DE 1964, QUE TODO POVO BRASILEIRO TENHA INFILTRADA NA MENTE  NO MAIS RECÔNDITO DOS CANTOS MENTAIS, UMA AVERSÃO POR MILITARES E FARDAS DE QUALQUER NAIPE, DESDE QUE A FARDA NÃO SEJA VERMELHA, AÍ A COISA MUDA DE FIGURA, E O VERMELHO PASSA PSICOLOGICAMENTE A SER A COR DA LUTA AGRÁRIA, DA LUTA PELA LIBERDADE (QUE LIBERDADE?), DA LUTA PELA PROMOÇÃO MESMO SEM MERECIMENTOS, ALIÁS MERITORIEDADE É PALAVRÃO PARA ESTES ESQUERDISTAS.
A mídia Covarde e afastada, para não perder a CONCESSÃO nem a verba Publicitária, avexa-se em juntar-se aos Corruptos Petistas e Gang Ltda. As FAA com Oficiais que eram recrutas de 1964, ou mesmo nem alcançaram o FELIZ CONTRA GOLPE , sabendo que o povo tem uma aversão contra eles, e sabendo que qualquer movimento será considerado crime contra a pátria, com julgamento marcial e tudo.  Com os Sem Honra Votando no PT com medo de perder os Bolsas Esmolas (Programa do BIRD e do Banco Mundial, nada a ver), perder a boquinha do primeiro emprego, prefeitos aliviados despedindo médicos brasileiros aliviando a folha e os encargos a favor dos médicos estrangeiros bancados pelo Governo Federal, com uma boa maioria mamando no que ainda sobra das estatais e do tesouro nacional. O BRASIL NÃO É MAIS QUE UMA QUILHA A AFUNDAR NESTE MAR DE LAMA VERMELHO PÚTRIDA QUE É O OCEANO DA ESQUERDA UNIVERSAL E PARTICULARMENTE A BRASILEIRA.
EU PREFIRO OS ETS AO PT E PONTO FINAL...... FALEI.

J.Torquato B.Filho Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário