terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ME POUPA - SALVE O BEBÊ DA TERCEIRA IDADE


ME POUPA
SALVE O BEBÊ DA TERCEIRA IDADE.
jTorquato


EU NASCI E VÍ UMA LUZ ESTRELAR, UM VELHINHO VERMELHO E BRANCO, UMA CHARRETE C OM UNS ANIMAIS CHIFRUDOS, PRESENTES OCULTOS EM EMBALAGENS..MULTICOLORIDAS.
EU CHOREI VIRANDO DE UM LADO E VI UM SAPATINHO NA JANELA A ESPERA DE UM PRESENTE DA MEIA NOITE DO NATAL
EU MIXEI NAS FRALDAS DE PANO NOVINHAS, OUVINDO OS SINOS DA IGREJA N.S. DAS GRAÇAS TOCAREM, E O MURMÚRIO DE VOZES A CANTAR FERVOROSAMENTE.
EU NASCÍ E VÍ DE CARA COMO SE FAZ UM PERFEITO MARKETING, E RI DOBRADO AO MEIO DENTRO DE MEU BERÇO DE MADEIRA ENVERNIZADA TIPO “FAIXA AZUL”.
DE VOLTA AO LAR O CHEIRO DO QUEIJO DO REINO E DO DOCE DE GOIABADA CASCÃO, ME LEVARIA VINHO INTEIRO COM MARCELINO PÃO E VINHO, HÓSTIAS, MISSAS, CATECISMOS, IMITAÇÃO DE CRISTO, TERÇOS LONGOS E ENFADONHOS, SAPATOS BRANCOS DE VERNIZ, APEERTADOS A FAZER BOLHAS NO MEU CALCANHAR, TERNINHO BRANCO, COM UMA GRAVATA BORBOLETA BRANCA, E AS MÃOS UMA GRINALDA COM UMA GRANDE VELA BRANCA ENFEITADA EM MINHA PRIMEIRA COMUNHÃO.
EU NÃO ERA MAIS AQUELA CRIANÇA QUE RIU ADOIDADO DAS BESTEIRADAS DOS ADULTOS SENDO ENCAMNINHADOS COMO REBANHO DE OVELHAS SOB OLHAR ATENTO DOS CÃES PASTORES OU PADRES, E MAIS ATENTOS AINDA DOS COIOTES E RAPOSAS DO COMÉRCIO, DA INDÚSTRIA E DA POLÍTICA. EU APRTENDERA A FALAR E TER DE ME COMPORTAR ASSIM, OU SEJA TINHA DE APRENDER A VIVER COMO ADULTO RESPONSÁVEL, HUMILDE, BOM, CARIDOSO, CONFORMADO, E DOADOR QUISÁS TAMBÉM CONSUMIDOR CRISTÃO. NA REALIDADE REPRESENTAR O HOMEM QUE NUNCA EXISTIU. O SER HUMANO QUE NÃO NASCEU PARA USAR CABESTROS IDEOLÓGICOS E TEOLÓGICOS. LOGO EU.
ME POUPA.
EU GOSTARIA DE SER AINDA AQUELA CRIANÇA QUE SE DOBROU DE RIR NO BERÇO DE VER TANTA BESTEIRADA ADULTA A MINHA VOLTA.
MAS ESTOU SENDO NOVAMENTE UMA CRIANÇA COM A MESMA SABEDORIA, READIQUIRIDA NA MARRA. NÃO POR NATURALIDADE COMO JÁ TINHA SIDO.
SALVE O BEBÊ DA TERCEIRA IDADE. FORA DEMAGOGIA MARQUETEIRA TEOLOGICA RELIGIOSA (qualquer clube religioso)
10Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário