sábado, 17 de novembro de 2012

Põ!!!!! como te amo!!!!!




PÔ!!! COMO TE AMO!!!

j.Torquato

 

A banda de banda no escuro tinha um raio a te desenhar

Ao teu nome, viraste e me mirastes com um sorriso que ofuscou o raio lunar,

Em ondas perfumadas, ondulantes maciez se requebrou ao meu encontro.

Diria que um ímã nos atraía feitio de cenas cinematográficas.

E eu só conseguia então, te murmurar.

Em volta o cenário se enquadrava, saía o cimento moldado,

Entrava as nuvens, os montes verdes, a aroeira e sua sombra.

Ao chão pisavas distraída não em astros coloridos, mas em pétalas.

Tipo siamês caules com flores se te enroscavam, mesmo a correr, voavas.

Qualquer ser religioso diria estar presente a aparições marianas.

Mas o reservado era teu calor ao abraço, senti-me transportado.

E assim voando, quase que cantando, pesquei uma andorinha e te ofereci.

O Sol no céu rodopiou, a maré levantou-se e te reverenciou.

A brisa jocosamente fez-te carinhos capilares como para me esconder teus olhos.

Abrisse então a rosa de tua boca e pronunciaste:

“Pô!!!!  como te amo!!!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário