sábado, 12 de março de 2011

MENTIRAS BEM BONITAS
jTorquato

Terremotos, Tusinamis, Centrais Sindicais com 59 cargos no Governo, 8 milhões para Dilma passar carnaval na Barreira do Inferno RN, Palocci e Genuíno provando que Mensaleiro agora é legalizado, Mensaleiros de outros partidos são cobrados, julgados, condenados, vigiados pela mídia ferozmente enquanto mensaleiros do PT de 2006 de malas, malotes, cuecas e caixotes, Delúbios, Zés Dirceus, Palloccis, Genuínos além de não serem cobrados e nem vigiados e nem punidos, são premiados no atual governo sob o beneplácido sorriso amarelo e consentido da grande mídia brasileira. Dinheiro dos nossos altíssimos impostos são oferecidos a Cuba e a Venezuela, maracutaias contábeis escondem a verdade dos números da administração petista, Leis são elaboradas para legalizar o caixa 2. São estas as notícias deste fim de semana.
Povos sofre com a violência da Natureza, e outros nem sabem o que se lhes estão sendo preparados, desligados desatenados, com a atenção desviada para o Flamengo de Ronaldinho, Beija Flor de Roberto Carlos, fica sorriso na boca, ressaca no corpo, à espera do fim do mês, quando a inflação fabricada pelo PT bater a sua porta.
Brasileiros que não se importam com o que está acontecendo em torno do Palácio do Planalto, é bom lembrar que em todas as guerras sejam maracutaias ou não, os efeitos delas são pedras no seu telhado, de uma maneira ou de outra, mesmo não querendo saber e nem participar, você será o maior prejudicado, direta ou indiretamente, estás pagando aos altos AUTO-salários dos Congressistas, do Judiciário e do Executivo no seu município, estado ou nação. No armazém, no supermercado, no seu contra-cheque virá o impacto maior, é a inflação propagada e pré-fabricada para frear nosso crescimento e dar poder de ação ao governo e a desculpa para o não aumento real do Salário Mínimo, aumento de impostos, criação do CPMF agora também para segurança, educação, pesquisas etc. além do da saúde. Isto com seu consentimento vez que quem cala (por ignorar tudo e não estar informado) consente. Você consentiu estes governos que nos mentiram acerca do crescimento fabuloso do Brasil, nos enganou com o Bolsa Família criado pelo Banco Mundial para diversos países, que por sinal estão administrando melhor que nós, com um débito pago enganadoramente (FMI) trocado pela Dívida interna para iludir o povo Brasileiro. Cai a máscara mas o povo não vê porque estão apressadamente construindo outras máscara para os enganar, é fácil porque o povo não quer saber disso. A Mídia contribuinte se encarrega de desviar a atenção (BBB, Futebol ou programas xulos mas de grande Audiência). É chato bater na tecla que eles mesmos quando oposição ou guerrilheiros batiam. Ô povo desligado! não, NÃO somos culpados, foi a cultura que nos fez assim despolitizado, antes para favorecer aos poderosos cafeeiros, Usineiros, Banqueiros etc., agora são a própria dita esquerda que anima esse desligamento, mantendo o povo afastado pelo palanque, pela mentira bem bonita.

Torquato
Publicado no Recanto das Letras em 12/03/2011
Código do texto: T2842940

Nenhum comentário:

Postar um comentário