terça-feira, 3 de agosto de 2010

A GRANDE FRAUDE DA CRIAÇÃO...


A GRANDE FRAUDE DA CRIAÇÃO
A MENTIRA SECULAR TÃO GRANDE E ESPANTOSA QUE ELES ACREDITAM EM SE SAFAR POR FALTA DE TEMPO PARA EXPLICAÇÕES

Com Niribu já a vista no Hemisfério Sul, o que eles poretendem?
Vou focar no Vaticano, mas toda cepa derivada da Mesopotâmia e suas consequentes adaptações, errôneas ou proposital, como o Judaísmo, o Islamismo, etc. tem culpa tão grande quanto o focado.
Há 450 mil anos atrás um planeta (ou um orbe transformado em planeta), em sua aparições cíclicas de 3.600 anos, com déficit em sua atmosfera causadas certamente por enfrentamentos com outras civilizações, e que necessitava do metal que conhecemos por ouro para esta sua atmosfera, sem este componente em suspensão, seus habitantes definhariam tal e qual o efeito estufa no nosso planeta. A recente terra, metade da TIAMAC planeta já destruído por uma de suas passagens (Niribu) que produz efeitos devastadores em todo sistema Solar e outros com sua “Visita”, este planeta que herdoiu um pouco da água líquida de TIAMAC, tinha bastante ouro, principalmente no leito do Mar e no Continente Africano e sul americano. Para O QUALque eles vieram a frente de sua Nave Planeta, e começaram a mineração. Sendo Humanos com suas vidas contando em 1 x 60 ou seja um ano de vida igual a 3600 anos da nossa (que é seu complemento orbital,) Com Tamanhos que variavam de 3.75 metros a 7 metros de altura, com uma ciência e tecnologia fabulosa, ao perceberem a urgência da mineração pela quantidade que necessitavam, decidiram usar a engenharia genética (isto hoje já sabemos o que significa, mas Moises não) os primatas mais evoluídos que continham DNA Niriburiano desde sua “Trombada com Tiamac” e adiantar geneticamente aqueles seres criando os Lulus para servirem de escravos das minas de ouro, ah ah ah ah ah ah ah ah, tai o que as religiões escondem avidamente, mas para servirem a dois senhores um Vingativo e feroz que se alinhou a um povo usando sua técnica de dividir para governar (Os Judeus), ENIL e outro geneticista mais preocupado com sua criação e sua Irmã a MAMA Suméria, necessitavam de muitos Lulus, ora os Lulus não se reproduziam, usavam a “barriga de aluguel “ das enfermeiras e da própria MAMA, isto foi desgastante, para decidirem criar o ADÃO PROCRIADOR, o tal Enil se arretou muito por rivalidades destes humanos de sentimentos absurdos (Vide a galeria de Deuses Gregos com suas altas safadezas e compreenderás), e quando Adão chegou A idade de papar a Eva, O Vingativo Enil o expulsou da cidade de Edem, vá trepar longe de meus olhos, Enkil continuou sua missão geneticista fazendo muitos clones para dar conta da quantidade necessária de escravos para as minas de ouro em todo planeta, os Lulus, agora ADAPAS Adaptados com sua genes modificada tinham os mesmos períodos de longevidade que os Niriburianos que não contavam com a essência de um planeta de 24 horas e doze meses. Mas isso é outra história.
Quando da eminente volta ou retorno dos Annunakis ao seu Planeta/rocha/Nave mãe Niribu, eles decidiram plantar conhecimentos a um grupo de humanos para que disseminasse conhecimentos matemáticos, genéticos, geográficos, astronômicos e etc., formou-se a primeira universidade na Suméria para formar reis e sacerdotes, daí o advento do sacerdotismo, de castas, que a princípio seria para o bem da coletividade humana, breve se transformou em instrumento de poder e barganha política, guerras e disputas, um ERRO CRASSO que desembocou nas atuais ciências e religiões principalmente Ocidentais deste Planeta. Toda este História é do conhecimento das elites de quase todas as religiões Ocidentais incluindo o Carro Chefe e quardador zeloso destes segredos a ponto de queimar vivo, matar e mandar matar. Sem mais delongas até Impérios foram vítimas desta disputa de Poder ainda com os Filhos de ANU, ENIL e ENKIL por aqui, no caso do Egito por causa do povo escolhido pelo vingador e atroz ENIL e de Roma que por baixo dos panos nada tevee a haver com a Crucificação e martírio de CRISTO, que ameaçava o poder de DEUSES dos Niriburianos, tentando fazer a humanidade compreender que DEUS não eram aqueles Humanos mais adiantados que nós, e sim o Criador deles também, o Criador de tudo o LOGOS PRIMORDIAL, esta FOI a perdição de Jesus, querer mostrar a verdade para o Povo escolhido pelo “DEUS ENIL” que não passava de um simples astronauta rancoroso, vingativo e cruel. A Ponto de querer dizimar a humanidade criada com o auxílios de MAMA e ENKIL com o dilúvio só porque os Annunakis não tinham femas niriburianas suficientes na terra para seus desejos sexuais e aproveitavam as fêmeas terrestres belas, extremamente belas e muito menos arrogantes. Que culpa tínhamos nós das safadezas deles? Mas ENIL o prepotente não pensava assim, e foi ENKIL o geneticista que salvou toda criação com sua coragem de se insurgir contra os maiorais prepotentes NIRIBURIANOS, e Tomou NOÉ.
Agora que Niribu já está aVista, o que é que vão nos Dizer?
O Vaticano admite timidamente que existem extra terretres, que CARA DE PAU!!!!!!!!!!!! ELES que trem arquivos secretos tão lotados que nem o PAPA sabe de tudo, eles que sabem c om o foi a criação do atual Sapiens e que queimou, matou e mandou matar para conservar esta MENTIRA para seu poder temporal.
E AS OUTRAS INSTITUIÇÕES?
Que dirão os Mormons que também tem conhecimento disso, os Islãs?
E os Inocentes úteis a causa de Acorbertamento, e a todos NÒS? O que vão nos dizer, ou será que confiam que NEM HAVERÁ TEMPO PARA EXPLICAÇÕES.

2 comentários:

  1. nesta copmunidade VOCE PODE ACESSAR MAIS INFORMAÇÕES
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=43948541&tid=5501025423239383624&start=1

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Isso tudo só vem acrescer todas as minhas infinitas desconfianças, desde a puberdade, sobre um Sistema Conspiracionista. Muito coerente. Dá-se à notar, com alguma lógica, que os preconizados 144.000 escolhidos já têm seus números catalogados em um banco de dados e fazem parte da classe mais elitizada, no que a grande massa, que sempre serviu apenas como Escrava, será deixada à própria sorte - Esse é o grande motivo para tantas mentiras religiosas e negações governamentais para as evidências dos OVNIs.
    Há muito que sempre desconfiei: "Deus, como energia pura e base de todas as criações, sempre foi e continuará sendo, como tal, imparcial. Só as suas Crias conscientemente mais avançadas, detém o poder das manipulações de conformidade aos interesses circunstanciados."
    Queridos Tor e Ivete, meus Irmãos... realmente estamos sós e será, só, a nossa união que nos preservará contra o extermínio total.
    Grante texto, Mano!
    Wadson

    ResponderExcluir