sábado, 28 de agosto de 2010

BANDIDOS NÃO COMBATEM BANDIDOS


BANDIDOS NÃO COMBATEM BANDIDOS
J. Torquato B. Filho
Maceió – Al.
• Todo alagoano pensa que talvez só na Assembléia Legislativa de Alagoas é que existam bandidos, criminosos cuja façanhas todos conhecem, e as vezes até a justiça também, mas que nunca pagaram por seus crimes, muito pelo contrário, é esta façanha que lhes valem os trocados para tocar as próximas campanhas, dizimar inimigos e pessoas que se lhes põe no seu tortuoso caminho rumo a “IMPUNIDADE PARLAMENTAR E PODER”
• “Também”, diria os alagoanos de vergonha na cara mas omissos tanto quanto, “Alagoas é um estado miserável e esquecido, não será certamente exemplo brasileiro e muito menos mundial.....” Lerdo engano.
• Se Lulla não pode ser catalogado como marginal e criminoso, no máximo pode ser imputado o saber e conviver com os mesmos, desde a militância sindical que Lula inteligentemente captou o que de bom poderia extrair destes criminosos para sua carreia política, convive na corda bamba de apoiar inclusive regimes criminosos e ditaduras de países execrados mundialmente para satisfazer o ego desta turba de criminosos que infestam o outrora “partido da ética” Chega ao cúmulo de se unir ao narcotráfico no caso das Farc não sabemos ao certo se de caso pensado ou uma das armadilhas Dirceurianas.
• MAS LULLA COMETE O ABSURDO DE APOIAR E FAZER UMA SUCESORA QUE É NA REALIDAE UMA CRIMINOSA E BANDIDA, não sabemos a quantas anda a engabelação desta turma Petista, todos sabem inclusive os petistas, que existe essa gang e todos sabe de cor os nomes mesmo porque todos estão envolvidos em escândalos e casos a boca pequena desde antes do mensalão de 2006. O que eu não perdôo e creio de que muitos BRASILEIROS também não, é Lulla “empurrar” esta bandida com palavras palanqueiras e absurdas mentiras, garganta abaixo dos brasileiros desatenados, e não esclarecidos que são pelo menos 60% de toda população.
• Minha impotência é não ter como comunicar a todos brasileiros isto. E ficar com a consciencia tranqüila de um cidadão que cumpriu seu papel de patriota, agora vocês sabem que são os bandidos, saberão que Bandidos nunca vão combater bandidos, Chaves não combate as Farc e nem Dilma o PCC, são eles fruto da violência e da alma suja que nasceram, vieram ao mundo para fazer mal e se elamear gostosamente na lama da bandidagem, o macio da lama que eles adoram é o nosso e será o nosso martírio de 2011 em diante.
• QUE DEUS NÃO ESTEJA MUITO OCUPADO COM OS IDIOTAS DA PALESTINA, ISRAEL, IRÃ, COREA DO NORTE, VENEZUELA, AFEGANISTÃO, EUA, IRAQUE E ETC. E QUE NOS DE UMA PIEDOSA MÃOZINHA... QUE TAL O RETORNO DE UM CANCER OU UM ENFARTO FULMINANTE, NÓS os pobres brasileiros vamos precisar muito de uma bomba destas em Brasília por pelo menos mais 4 anos.

2 comentários:

  1. OOO Mano....
    Usando um pouco de ironia....heheheheheh
    DILMA É FICHA LIMPA limíssima NO PT, NA POLÍCIA, NO DOPS E ETC... KKKKKKKKKKKKKKKKKK UM CHIQUEIRO É MAIS LIMPO E CHEIRA MELHOR QUE ELA.
    ABRAÇOOOOO
    VALEU O TEXTO!!!
    É ISTO AÍ... KCT NELES...
    RONIE E FER

    ResponderExcluir
  2. É a nossa indignação. Temos que nos matar para ganhar na dificuldade algum trocado para pagar nossas contas, alimentar nossos filhos,colocá-los em uma escola caindo os pedaços com professores desqualificados, somos nós que temos que pagar caro uma Universidade para ao menos nos sentirmos GENTE PENSANTE, porém com futuro incerto, mas é gente como esta máfia vermelha associada à máfia italiana, japonesa e aos cartéis do narcotráfico da América Latina que levam a melhor, gastando nosso dinheiro em propaganda gratuita, porém bem paga para passarem-se por bons moços, fichas limpa ou como diz a galera: "sangue bom."
    Sinceramente o melhor seria não esperar por Deus ou Deuses, mas NÓS MESMOS TOMARMOS VERGONHA NA CARA E NÃO VOTAR EM NINGUÉM, NINGUÉM MESMO, AÍ SIM.... EU QUERIA VER MAS EXPLICAÇÕES.... OU FAZERMOS MELHOR QUE ISTO... ALGUMA SUGESTÃO???
    Ivete

    ResponderExcluir