domingo, 2 de fevereiro de 2020

Seleção REVERSA






J.Torquato
Existe uma curiosa reversão do conhecimento da humanidade, um retorno às origens que até agora não despertou nenhum alarme nos meios acadêmicos e nem nos meios religiosos.
Revendo as grandes invenções das civilizações mais antigas como as Sumerianas, Chinesas e até dos Romanos, e a completa reversão depois dos séculos primeiros do Cristianismo, notamos que o mesmo acontece nas civilizações anteriores, mesmo as civilizações americanas. Querem os cientistas que os americanos vieram de algum lugar, como se as Américas não fosse lugar ideal para que o Homem surgisse, uma decisão da ciência moderna arrogante e prepotente, mas surgem arte, construções megalíticas gigantescas e artísticas, de uma utilidade moderna, canalizações, e a falta absoluta de explicações para certas finalidades não observável. Ou seja alguma civilização veio criou, enquanto outros observavam sem saber para que servia a criação e nem a essência da criação, só copiava o observável, e assim os índios brasileiros dançam e comemoram um Deus com capacete de palha imitando nossos astronautas, mui semelhante ao astronautas que um dia os visitaram num passado distante, eles não entenderam nada, mas imitaram com seus meios,e assim, na base do ridículo, esta civilização só prova que estamos refazendo tudo que já foi criado e algumas coisas que foram criadas nunca poderemos refazer, tamanha a tecnologia dos nossos antepassados. A cidade de Teotihuacan, Teotihuacã ou Teotihuacán,  (Mirasol antiga) com as pirâmides do Sol e da Lua, o planalto de Gisé, o Planalto de MIR antigo, estas construções, a cidade nas cavernas Chinesas, e muitas outras aparições de cristal que exigiria uma tecnologia que ainda não temos e talvez nunca teremos porque.
Estamos no limiar de nova transformação. Nós com o muitas civilizações anteriores, estamos nos suicidando, talvez o mais forte candidato seja uma PANDEMIA, esta aproveitando nossos meios de transporte poderia acabar com a humanidade em um tempo só, 99% da humanidade poderia ser afetada, e sobraçaria todos em menos de alguns meses,só sobrando outras vidas cuja vírus e germes não afetaria e....
Humanos ainda não civilizados que estão longe do benefício dos transportes aéreos, marítimos, e por isso mesmo talvez não sejam alcançados pela PANDEMIA FINAL.
Quem serão estes sobreviventes e quantos seriam?
O planeta terra já viu isso acontecer antes com Vírus, com água, com fogo, com inversões magnéticas. Sobraram poucos !filhos de Noé”
São humanos primitivos, talvez uns poucos índios amazônicos ainda não identificados, metidos nos meios mais escondidos da Selva tropical Amazônica.
Tal como no passado, sobreviveu não a nata inteligente e desenvolvida, nada sobrou nem o conhecimento, nem os homens. Só pedras maravilhosas. E alguns aborígenes.
Foram estes filhos de Noé” de todas catástrofes que recomeçaram tudo. Recriaram tudo que já tinha sido criado, inventaram o inventado.
Quando uma PANDEMIA avassalar nosso planeta, talvez só eles os seres mais primitivos e incivilizados, porém com forte superstição e tendência ao subjugo religioso, sobrarão para re continuar tudo, fazer a roda girar até a nova civilização com a arma do conhecimento (Maçã?), a usar para suicidar-nos.
Parece mesmo ser uma seleção inteligente, elaborada como um programa de computador, para fazer uma reprogramação, parar uma programação assim que uma civilização atingir um nível de absoluta crueldade e irracionalidade.
É O QUE ESTAMOS VIVENDO.

OBS.: Estamos não por coincidência sob o jugo do CORONA VÍRUS, sob ameaça laboratorial de AID'S, PESTE, HIV, H1N1, ANTRAX, dengue, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário