quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

MANIFESTO DE FEVEREIRO, ALERTA AO BRASIL


 · 








Vamos falar sério agora. ATENÇÃO MOVIMENTOS DE RUA.
Fazer apoiamento ao novo partido de Direita é prioridade, um ato louvável, sabemos disto e tem toda nossa colaboração para tal fim. Nosso Presidente e futuro dependem disto.
Porém tem muita coisa ruim acontecendo: manobra de Alcolumbre e Maia, inclusive tentando usar o famigerado STF para ambos se manterem na presidência das casas.
O Congresso nem se quer menciona a pauta da prisão em segunda instância.
O STF está a julgar recurso de Lula para que se voltar a prisão em segunda instância, o vândalo maior deste país, não seja preso.
O Senado está querendo tirar do Presidente a atribuição de indicar Ministro ao STF, pois haverão três vagas para o Presidente indicar. O Senado quer uma lista tríplice indicada pelos Bandidos sujos da OAB e do próprio Senado.
O Pacote Anti Crime está na gaveta, se o retiram é para modificar segundo a vontade dos vagabundos e não do povo.
O Decreto das Armas foi derrubado, mas Davi Alcolumbre pede seguranças fortemente armados no valor de 23 milhões. O brasileiro continua sem o sagrado direito de defesa.
A Câmara anuncia que filho de político terá plano de saúde pago por nós, óbvio, até a idade de 33 anos.
A PEC da Bengala que tanto nossa Bia Kicis batalha, está na gaveta.
Cada ex presidente recebeu um Honda Civic 2020 e continuam recebendo da a mordomia, inclusive com diversos assessores. Um soco em nosso estômago.
Deputado federal chama um Ministro ilibado de capanga.
A cada dia a imprensa imunda defenestra nosso Presidente, Ministros e Equipe de Governo e fica barato. É crime. Crime grave. As justificativas apresentadas para validar o ato criminoso não é válida. Liberdade de expressão não é passaporte, nem salvo conduto para cometer crime. Há limites no manual de ética e da profissão que tem que ser respeitados, tal como são respeitados os limites da publicidade e propaganda. Censura é um argumento que não cabe aqui.
Lula e um bando de vagabundo, sanguessuga estão soltos. Rindo da nossa cara, gastando nosso dinheiro, dando palpite na vida política do país como experts, sendo que a única expertise destes canalhas foi roubar uma nação, vilipendiar um país.
A Polícia não pode prender, mesmo o cara tendo uma ficha extensa e 9 BOs contra ele, não pode divulgar foto de foragido, juíz decente é ameaçado.
Professor é espancado, envenenado, morto.
Menorzinho pode matar, estuprar, torturar, atear fogo nas pessoas, menos ir para cadeia. Aliás crime hediondo neste país gera prêmio, não pena de morte, nem prisão perpétua.
O Estado do CE, segundo os jornais, vai fornecer passagem de ônibus para presos do semi aberto e aberto, gratuitamente. Hoje no CE, não demora ser em todo o país, afinal ser bandido hoje é profissão rentável e protegida.
Tudo isto está acontecendo agora, debaixo do nosso nariz e nada, absolutamente nada se faz e quando se aponta a solução, a resposta obtida é: "discurso do Lula." Sério? Discurso do Lula? Pior que esta equivocada resposta é perceber o quanto fazemos o jogo dos canalhas nos mantendo calados, aceitando tudo em nome da passividade, do cavalheirismo, da diplomacia.
A cada dia um novo ataque, novo insulto, nova distorção dos fatos. Material abundante para reforçar a narrativa do fascista, machista, misógino, homofóbico... Acusando o tempo todo do que fazem sem pestanejar.
Ou voltamos às ruas urgente, ou a situação vai se agravar. Quem garante a mudança deste país somos nós, povo na rua e se preciso, povo fechando o Congresso e o STF que agora faz reuniões como se Dias Tofolli fosse o verdadeiro presidente do Brasil.
A esquerda má, os inimigos do país, nem digo do Presidente, do país não param, não dormem nunca e aproveitam nossa inércia e comodismo pra instituir o terrorismo no país, impedindo o Presidente de governar, vide os governadores que preferem jogar contra o povo, tal como Renan Filho, que fez subir o preço do combustível aqui em Maceió, ao invés de atender o pedido do Presidente. Não era preciso zerar, bastava diminuir a alíquota.
Precisamos voltar às ruas. Precisamos voltar urgente. O mal não pára, não descansa, não dá trégua.
Temos que ir pra rua com energia, ação. Esta inércia está causando prejuízo ao país. Qual foi a última manifestação que fomos? Não foi Novembro/2019?
De lá pra cá muita coisa ruim aconteceu por parte dos deputados, senadores e STF vem acontecendo. Eles agem com intuito de ignorar o povo, a vontade suprema do povo. Nos ignorar e humilhar é o esporte deles e o prejuízo moral e real é nosso, é da Nação.
Quase fim de fevereiro de 2020 e continuamos inertes, dormindo, acatando passivamente todos os absurdos e abusos daqueles que foram eleitos não para eles, mas sim para todos.
É ano de eleição e espero sinceramente que os movimentos de rua não fiquem concentrados somente nisto. A eleição é importante, mas a pressão nas ruas é muito mais importante. Nosso Presidente e este governo, nosso futuro depende muito, muito disto.
Luciano Hang está sozinho em sua missão. Está sendo atacado por todos os lados. Não podemos deixá-lo lutar sozinho. Atenção Movimentos de Rua.
Ivete Depelegrim
#MovimentoBrasil
#NasRuas
#AvançaBrasil
#RepúblicaDeCuritiba
#ForoDeMaceió
#MovimentoConservador
foto: Ivete Depelegrim - SC/AL (babá de animais, anjo protetora dos Pet's, Jornalista, Publicitária)
A imagem pode conter: Ivete Depelegrim, ar livre
A imagem pode conter: Ivete Depelegrim, sentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário