sábado, 9 de junho de 2018

NÃO HÁ NENHUMA BRECHA PARA VÓS DIZERDES QUE O BRASIL COMO ESTÁ AGORA

NÃO HÁ NENHUMA BRECHA PARA VÓS DIZERDES QUE O BRASIL COMO ESTÁ AGORA

NÃO HÁ NENHUMA BRECHA PARA VÓS DIZERDES QUE O BRASIL COMO ESTÁ AGORA, TEM JEITO.
J. Torquato Alagoano
Foi em Maceió, num ponto de ônibus, enquanto esperava o transporte para ir trabalhar, que me deparei com esta terrível verdade, é que as coisas vão acontecendo, primeiro num ritmo calmo mas persistente, depois vertiginosamente.
Há pelo menos 30 anos atrás, ninguém de sã consciência permitia um namorado de sua filha, adentrar e permanecer a noite inteira no quarto dela, muito menos que fizesse sexo no sofá da sala, enquanto o pai ou a mãe ia comprar drogas para eles, como se lanchas fosse, no ponto de droga criminal mais próximo de casa. Pelo menos nós não mais nos sentimos mal ao ver uma pessoa sangrando numa calçada, morta a tiros e facadas, é normal.
Um grupo de pessoas conversavam naquele ponto de ônibus no dia 09 de junho de 2018, eram grupos heterogêneos, de dois ou três pessoas cada, eu estava sozinho encostado numa parede com os um dos pés, sujando o muro do vizinho. Escutava por grupo a conversa:
Um dos grupos conversava sobre a audácia dos bandidos do PCC em queimar ônibus e causar transtornos enormes em toda cidade de Belo Horizonte e até toda Minas Gerais. Outro grupo conversava sobre o STF legislar a causa do voto impresso, quando já era Lei promulgada pelo Legislativo em 2015 e que ao STF cabia só cumprir a Lei e não legislar. O outro dizia “Vá dizer isso ao Rei poderoso Gilmar Mendes”, Enquanto outro grupo dizia que Trump estava correto em diminuir impostos nos EUA causando com isso enorme recuperação da economia daquele país. Do outro lado as meninas estavam empolgadas com a copa do mundo, mas uma senhora estava vermelha de raiva pelo que dizia ser ingenuidade delas, que estava comprando produto da mídia notadamente da Rede Globo, que impelia esgotos na garganta dos brasileiros para o mesmo não ver em torno de si.
Bem eu notei que a periferia não estava assim de todo ‘desligada” como sempre esteve, votando e elegendo comunistas e anarquistas corruptos como fez nos últimos 14 anos e mais alguma coisa. Por putro lado me espantei de juntar todas notícias e evidência e notar que o Brasil caminha célere para um abismo sem volta.
Se a classe trabalhadora e de estudantes, e de donas de casa, estava acordando para a realidade brasileira. O fato é que ninguém tinha ainda juntado as coisas numa visão panorâmica do Brasil que estavam fazendo para nos entregar de bandeja. Isso se nos planos deles, ainda estiver o “NÒS” porque pelo que deduzo eles querem o Brasil do nióbio, do petróleo, da Amazônia, do ouro e metais infinitos, dos Aquáticos, dos nosso vegetais e animais, mas não NOS QUEREM NESTE BRASIL.
a) Os bandidos tem Leis e são muito mais bem tratados que os Brasileiros
b) O estatuto do desarmamento é realmente uma manobra para desarmar os cidadãos para a festa dos marginais. Emissoras, mídia e idiotas úteis jornalistas e redatores, ainda se mantém na mesmice de que mais armas na mão dos cidadãos mais crimes, não justifica que mais armas “JÁ EXISTE” mas nas mãos dos bandidos, de toga ou não.
c) Eles se sentem acuados com os olhos abertos da população e tentam fazer leis para se acobertarem o caso futuro de serem descobertos seus crimes, legislando Leis. O STF chega ao absurdo de legislar no lugar de outro poder só por desespero de causa. TOGADOS TEMEM SER PRESOS. Criam formas de fugir da população e do contato com o povo.
d) Acobertados descaradamente, os legisladores e os cumpridores das Leis brasileira, não escondem a preferência de cobertura aos bandidos principalmente os aprendizes Dis Menós, os que te gritam “PERDEU MANO” ENQUANTO TE ATIRAM no para brisas e ou estupram seus familiares na tua cara.
e) Com este perfil, sem nenhuma vontade de realmente governar a Nação Brasileira, a não ser para legislar em favor do banditismo e albergar mais bandidos internacionais. A Esquerda ganhou adptos em todos os meios políticos, empresariais e jurídicos. Não restando a nação senão uma saída.
A INTERVENÇÃO POPULAR OU MILITAR IMEDIATA
Torquato
Enviado por Torquato em 09/06/2018
Código do texto: T6359552
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário