terça-feira, 29 de maio de 2018

A MÍDIA COM PESO E MEDIDA

A MÍDIA COM PESO E MEDIDA

A MÍDIA FEZ E ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA DESQUALIFICAR O MOVIMENTO POPULAR ACESO QUANDO DA GREVE DOS CAMINHONEIROS.
ACREDITAM AS EMISSORAS, JORNAIS E TELEVISÕES QUE EM HAVENDO DEPOSIÇÃO DE TEMER E ACENSÃO DA INTERVENÇÃO MILITAR, ELES PAGARÃO CARO COM A PERCA DA CONCESSÃO ATÉ, POR TER SE ALINHADO COM O COMUNISMO INTERNACIONAL TRAINDO O POVO BRASILEIRO. E É VERDADE, ALGUNS PERDERÃO CERTAMENTE A CONCESSÃO SISTEMA GLOBO TERIA PERDIDO E LEGALMENTE EM 2014 DEVIDO A GRAVES PROBLEMAS QUE IMPLICARIA NÃO NÃO RENOVAÇÃO DA CONCESSÃO, MAS O PRESIDENTE LULA IMPONDO UMA AGENDA DE ENGANAÇÃO AO POVO, ELASTICOU A CONCESSÃO ATÉ 2022. OUTRAS NUNCA PODERIA ESTAR ATIVA POIS SÃO IDEOLOGIA RELIGIOSAS E NÃO PODEM TER CONCESSÃO PÚBLICA DE UMA NAÇÃO LAICA. POR ESTE MOTIVO ESTES GRUPOS COM DONOS POLÍTICOS E RELIGIOSOS FOGEM DOS MILITARES COMO O DIABO DA CRUZ, E SE SENTE BEM NUMA NAÇÃO DE FÁCIL CORRUPÇÃO E DE MANOBRAS ESPÚRIAS PARA E MANTER NO AR E GIRANDO PRENSAS.
TEMENDO A ESCASSEZ DE VERBAS PUBLICITÁRIAS VINDO DAS ESTATAIS E DE EMPRESAS PROPINADORAS DO GOVERNO OU DOS GOVERNOS, AS EMISSORAS (ESTADUAIS PERTENCE A EX-GOVERNADORES, SENADORES E DEPUTADOS NA ATIVA OU EX-POLÍTICOS EM GERAL.
EM ALAGOAS CADA CAMAL DE TV, CADA EMISSORA DE RÁDIO TEM UM PROPRIETÁRIO POLÍTICO OU RELIGIOSO, NÃO PODE SER UM SISTEMA NEUTRO, E COM IMENSAS POSSIBILIDADE DE EMBARALHAR INFORMAÇÕES, MANIPULAR A SEU FAVOR AS NOTÍCIAS E OS EVENTOS.
- COMO AGORA MAIS DE 10 MILHÕES DE PESSOAS INDO AS RUAS PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR, ELES TODOS SEM EXCEÇÃO FIZERAM QUESTÃO DE IGNORAR, DESINFORMAR E ATÉ INVENTAR NOTÍCIAS JUNTO COM SEU PATRÃO MAIOR O GOVERNO FEDERAL E OS GOVERNOS ESTADUAIS.
- POR ISSO A PRIMEIRA ONDA DE EXPURGO SERÁ COM OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, CUJA CONCESSÃO TERÁ OBRIGAÇÕES A SER OBSERVADAS DENTRE ELAS O PROFISSIONALISMO DO GRUPO ADMINISTRADOR,E A OBRIGATORIEDADE DE INFORMAR CORRETAMENTE SEM MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO.
- SENDO SÓ O QUE SE ME APRESENTA, FICO.
ATENCIOSAMENTE,
o alagoano J.Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário