quarta-feira, 4 de maio de 2016

"O CORRUPTISMO SARNA DIFÍCIL DE DESAGARRAR DA NAÇÃO."

"O CORRUPTISMO
SARNA DIFÍCIL DE DESAGARRAR DA NAÇÃO."
j.Torquato.



Dilma disse que vai fazer uma espécie de grupo de governo paralelo, num Bunker, no maior acinte aos brasileiros, fez uma lista,onde consta logo de saída um prisioneiro e um time de investigados e suspeitos de crimes na Operação Lava a Jato da Justiça Federal. Este "grupo" não está com destinação clara. Mas não só suspeitamos como temos certeza diante do que já acontece ainda como oficialmente Presidente do Brasil, quando apoia em Pleno Palácio, discursos de seus pares, com conteúdos de ameaça e violência não só contra desafetos políticos, mas e principalmente contra a soberania Nacional e principalmente os inocentes que se encontrarem no caminho da UNE, MST, CONJUVE, e outras entidades sindicais e grupos ditos ONGS Sociais que na real são facções mamadoras que vão perder as verbas discretas e fabulosas.
Se descortina então em nosso futuro a curta distância, um cheiro de fumaça, uma visão de Dante, onde grupos armados fecharão estradas, sitiarão cidades, agindo com violência, causando mortes de inocentes, entre assassinatos, invasões, roubos, assaltos, genocídios, infanticídios, teremos uma espécie de holocausto a La brasileira, causada unicamente pela rataria vermelha que não vai largar o osso, como o fez desde antes de 1964. O sistema de governo Militar de exceção conseguiu estancar esta aberração. Mas mesmo em 1964, os militares demoraram a socorrer a nação, só depois de muitas mortes por assassinato, assaltos a bancos, sequestros, torturas entre outras pessoas,de diplomatas. Invasão nos campos onde se cometia Infanticídio, patrocinado por Genoínos do excremento vermelho brasileiro, entre Lamarcas sanguinolentos, e o populismo dos Prestes, Brizolas etc;
Agora vai ser ainda mais difícil os militares agirem porque como todas as últimas gerações completamente automatizada em suas mentes lavadas a lá Hitler, com a propaganda, desinformação, contrainformação amadurecida no regime da URSS e da CHINA, pregada e bem sucedida na América Latina, em preparação para entrada final e vitoriosa da DITADURA CORRUPTISTA DO PROLETARIADO, os Militares continuam sendo os vilões, e sua intervenção sendo  considerado um GOLPE ANTIDEMOCRÁTICO não só por este continente, mas como bem sucedida propaganda anti democrática soviética que persiste mesmo depois de sua criação no NAZISMO. O povo ainda entende e teme a DITADURA MILITAR, como o diabo da Cruz, na real é bem espelhado o exemplo: BANDIDOS QUE TEME AS FARDAS E LEI E A ORDEM, são pescados pelo comunismo, para implantar o regime, depois pode descartá-los, ou aproveitá-los, exemplo disso temos em Maduros, Lulas e Evos, Kim Jong's entre Cretinas e Dilmísticas quantidades.
O Brasil está sem futuro, desesperado, sem rumo, sem direções, e o pior agora sob ameaça vermelha de violância programada como vingança, mas na real é só uma maneira de extrair o sumo restante do bagaço em que o PT E SEUS CONGÊNERES, DEIXARAM A NAÇÃO.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário