terça-feira, 10 de maio de 2016

NUNCA MAIS

ERA DAS TREVAS 0 QUE A BÍBLIA NÃO FALOU SOBRE O BRASIL VERMELHO
j.Torquato
            Um dia destes alguém me disse que este processo de impedimento não era o mesmo de outras eras. porque em eras passadas estava envolvidos sujeitos que erraram, que não eram honestos talvez, mas que eram humanos. No caso Citou Collor que se afastou antes que o processo tivesse concluído, evitando caos maior para a nação Brasileira.
            Eu me lembrei então que as coisas eram levadas tão a sério que Getúlio Vargas não ultrapassou este episódio sem uma grave depressão que o levou ao suicídio. Hoje são levianas e qualquer MARANHÃO pode bagunçar com a Nação que vira piada internacional a cada dez minutos. Nada mais tem importância nem valor. A Casa do povo está lotada de sujeitos de comportamento aberrantes e anti naturais. O que no mínimo significa que o povo não se respeita e coloca lá sua foto 3x4 a representá-lo. Como se o Brasil fosse um circo de quinta categoria, operando numa zona de baixo meretrício a que chamamos de três poderes.
            Deus, a Pátria e principalmente a célula principal de uma Nação, de uma civilização: A FAMÍLIA, está vulgarizada, desmoralizada. Junto com todas as instituições que tinham respeito e crédito popular como Bombeiros, Correios, Igrejas, Polícia, Marinha, exército e aeronáutica, dos políticos o Brasil nunca teve história de um bem de grupo. Todos nós consideramos uma espécie de "mal necessário" EU NÃO ACREDITO QUE UMA CIVILIZAÇÃO cheque ao ponto de impasse que aceite "um mal necessário". PARA MIM TEMOS DE MUDAR ESTE SISTEMA E ACABAR DE VEZ COM ESTA PROFISSÃO DE POLÍTICO.
            teríamos então o VOLUNTARIADO a serviço do povo, não remunerado e sem benesses financeiras. a Administração se daria através de voto direto sim senhor, mas a lista dos elegíveis par completamente idôneas, sem uma multa de trânsito sequer. além disso estas pessoas para se candidatar ao cargo de administrador de um estado, uma cidade e ou uma nação, teria de ter o diploma de uma escola superior de administração pública, onde o currículo englobaria a contabilidade pública, a legislação em vigor, o conhecimento da Constituinte em Vigor completo, e das constituintes dos estados e cidades em que pretendesse o cargo, além de aulas de diplomacia, línguas, geografia, ciências atuais, tecnologias etc.Só um elemento que tivesse o diploma com determinada nota poderia se candidatar a presidência da Nação. Nota este cargo é simplesmente de administrador, assim como os cargos de juízes do supremo e do legislativo, não teriam remuneração salarial, seriam eleitos por eleição direta sem indicações de um poder sobre outro. Além do que poderiam ser afastados,todos sem exceção, por determinação do povo chamado para "demitir" o funcionário voluntário em cargo eletivo que não correspondesse as expectativas populares.
TEM JEITO BRASIL, É SÓ RASGAR ESTA PORCARIA DE CONSTITUIÇÃO COMUNISTA, ABOLIR OS SISTEMAS PRESIDENCIALISTA E PARLAMENTARISTA E MONARQUISTAS E ETC. ACABAR COM TODOS CARGOS POLÍTICOS REMUNERADOS, REFAZER AS CÂMARAS, E A CONSTITUIÇÃO. PASSAR A BORRACHA NA VERGONHA NACIONAL.
            Mas sendo isso um SONHO realizável mas não implantável por causa de forças gigantescas, teremos então uma fase de BRASIL TERROR se o PT perder o poder;
            ELES JÁ COMEÇARAM, O MST, O BRAÇO ARMADO E RIQUÍSSIMO DO PT, COMANDADO DEDE AS COBERTURAS E PISCINAS DE STÉDILE E DE OUTROS SUPER RICOS DO MOVIMENTO CRIMINOSO. VEM ÁS RUAS COM A MESMA CANTINELLA:
- REFORMA AGRÁRIA, ORA PASSOU-SE 15 ANOS DE PETISMO E SÓ REFORMARAM A CONTA BANCÁRIA DE 1.300 RICOS DO MOVIMENTO CRIMINOSO SEM REGISTRO OFICIAL CHAMADO MST E CONGÊNERES.
AGORA VÃO ENTRAR EM GREVES BANCÁRIAS, RODOVIÁRIAS, ESTUDANTIS, SINDICATOS DA CUT TIPO DOS PROFESSORES, JORNALISTAS, MÉDICOS, ENFERMEIROS, POLICIAIS CIVIS, MOTORISTAS, TAXISTAS, FECHARÃO COMÉRCIOS, ESTRADAS, DEPREDARÃO A NAÇÃO E ROUBARÃO DE QUEM TRABALHOU, ASSASSINARÁ QUEM SE REBELAR, E AINDA CULPARÁ O MORTO, E SE POSSÍVEL ENTRARÁ NA JUSTIÇA VERMELHA PARA A FAMÍLIA RESSARCIR A RESISTÊNCIA DO MORTO PARA NÃO SER ROUBADO DEVIDAMENTE.
MARIAS DO OSSÁRIO E GLEISES SAIRÃO GRITANDO ADVOGANDO OS BANDIDOS DESDE A RAMPA DO PLANALTO A REDES SOCIAIS.
A ESCURIDÃO FEIA E NOJENTA APODRECERÁ A FAMÍLIA E OS BONS ODIARÃO COMO NUNCA SE REBAIXANDO AOS MAUS, E ESTARÁ IMPLANTADO O REGIME DE TERROR ANÁRQUICO TOTAL COMO O FORO DE SÃO PAULO PREVIU. DESTROÇADA A CÉLULA BRASILEIRA, O POVO ESTARÁ INERTE, FAMINTO E CANSADO, MORRENDO PELOS CORREDORES DO EX-SUS, SEM FORÇAS PARA REAGIR, FECHARÃO CADEADOS APRISIONANDO UM POVO QUE NÃO MERECEU A LIBERDADE E MUITO MENOS A DEMOCRACIA.
TIRADENTES FOI EM VÃO, HINOS CALARÃO E CORTAR-SE-Á AS ASSAS DA PRETENSA LIBERDADE, ESTA NEM SONHARÁ EM VOAR.

NUNCA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário