segunda-feira, 16 de junho de 2014

NOVA ORDEM MUNDIAL = EXTINÇÃO DA FÉ E DOS POBRES.

alda
 EU NEM SEI ONDE LÍ, ACHO QUE FOI UM DEPOIMENTO SOBRE OS RENEGADOS DE ORION, QUE OS QUE MANDAM NA TERRA HÁ MUITO, E QUE ESTÃO PROGRAMANDO O RETORNO DA URSS NA AL PARA PERTO DA DEMOCRACIA AMERICANA, SÃO MUITOS, ELES QUEREM O PODER TOTAL E ÚNICO, MOEDA ÚNICA, EXTINÇÃO COMPLETA DOS INÚTEIS E INADAPTÁVEIS (OU SEJA OS POBRES DO MUNDO) GOVERNO ÚNICO, PARLAMENTO ÚNICO. QUEM SÃO ELES: ORA TEM RAINHAS,PRESIDENTES (LULA É UM DELES), NARCOTRAFICANTES, TRAFICANTES DE ARMAS E ÓRGÃOS,  ALIÁS OS NARCOTRAFICANTES ESTÃO EM MAIOR NÚMERO QUE OS FABRICANTES E TRAFICANTES DE ARMAS E MUNIÇÕES, É UM GRUPO QUE AGREGA CIENTISTAS DIABÓLICOS E SUPER CAPACITADOS POR MENTES ALIENS, REVEJAM E PESQUISEM OS REPTILIANOS DENTRO DO GOVERNO DE OBAMA (Ô INOCENTE) ATÉ SEGURANÇAS, E CHEFES DE INDUSTRIAS E EM QUASE TODAS AS POSIÇÕES ESTRATÉGICAS. A FINALIDADE É TOMAR NÃO SÓ O BRASIL, MAS A TERRA DOS HUMANOS, MAS ISSO É UMA HISTÓRIA TÃO ABSURDA QUE A MAIORIA VAI DAR RIZINHOS COMO DERAM A PRIMEIRA APARIÇÃO DE HITLER EM 1929, E ZOMBARAM DO LOUCO QUE ESCREVEU SUA AUTOBIAOGRAFIA E TENTOU SER PINTOR. ZOMBARAM DELE ATÉ 1945 QUANDO DESCOBRIRAM OS CREMATÓRIOS, VÃO ZOMBAR DE MIM ATÉ QUANDO DESCOBRIREM A FARSA QUE SÃO OS GOVERNOS MUNDIAIS E AS ATAS DO FORO DE SÃO PAULO.
  • Torquato José Torquato O IMPOSSIVEL FICA VIÁVEL QUANDO SE Faz a projeção mundial da escasses de energia DO PLANETA para uma população hiper inflacionada. CRIARAM VIRUS EM LABORATÓRIO, mas de maneira descontrolada.
  • Torquato José Torquato mas os rokfellers, maiores interessados em controle da populaçãomundial, assessorados por seres de raças estranhas e do mal, trocam tecnologia por abduções e experimentos com DNA humanos por estes seres. Já conseguiram armazenar milhares de vírus que se liberados no ar, no mar, ou num reservatório, acabaria com uma comunidade, um município, um estado, ou um pais. E EU NÃO MESOTU BRINCANDO, INVESTIGUEM O QUE FAZEM EM BAIXO DO AEROPORTO DE DENVER, NAS ENTRANHAS DA ANTARTIDA E OUTRAS LOCALIDADES, SÓ EM DENVER EXISTE UMA CIDADE DE 42 ANDARES PARA BAIXO DO SOLO, A ÁREA 51 É FICHINHA PARA DESORIENTAR ASSIM COMO OS AVISTAMENRTOS DE CHUPA CABRAS E DISCOS VOADORES A MAIORIA DE ORIGEM TERRESTRE, DESTE BANDO DXE ILUMINATIS.
  • Torquato José Torquato JÁ O PODEROSO CHEFÃO SUB TENENTE DE CASTRO, LULA ENCARREGADO DO CADASTRO E RECADASTRO DA POBREZA INÚTIL QUE SERÁ TRANSFORMADA EM LISTA NEGRA DA EXTINÇÃO DOS POBRES, INÚTEIS, INCAPAZES, VAGABUNDOS, IMPRODUTIVOS COMO IDOSOS E CERTOS DEFICIENTES, ETINIAS JÁ COMBATIDAS POR ESTES MESMO GRUPO DE ETS COMO CIGANOS E JUDEUS, HOMOSSEXUAIS E ETC.
  • Torquato José Torquato CRÊ NA BÍBLIA? ENTÃO PORQUE DUVIDAS E RI DO QUER EU FALO? CONTRA ESTES SERES DIABÓLICOS (E O SÃO) TEMOS O GRUPO LIDERADO POR CRISTO, E POR INCRIVEL QUE POSSA PARECER, É ESTE GRUPO QUE VEM A TERRA IMPEDIR A DESTRUIÇÃO TOTAL, MAS NÃO PARCIAL DOS SERES HUMANOS.
  • Torquato José Torquato
  • Torquato José Torquato "Estados democráticos são os que se caracterizam pela observância das leis, segurança jurídica e física de seus cidadãos, preservando a ordem pública toda vez que ela for perturbada. Não há neles, nem deve haver, nenhum tipo de tolerância com o crime, pois este nada mais é do que o germe de conturbações futuras.

    No Brasil, desenvolveu-se uma extrema complacência com a insegurança, física e jurídica, com os crimes em geral, ainda mais quando estes se apresentam com uma roupagem social. Crimes “sociais”, de certa maneira, não seriam crimes, mas atos de “resistência”, ou seja lá que outra bobagem for.

    O problema maior com tal tipo de complacência reside em que as instituições são progressivamente enfraquecidas, como se elas tivessem de conviver com atos que as desestabilizam e a reduzem, muitas vezes, a um mero ato de encenação. Instituições que convivem com “movimentos sociais” e outros que as desrespeitam são instituições fadadas a serem coadjuvantes de um jogo que as ultrapassa."
    Dinora Sa

    Tão idolatrado pela esquerda brasileira, Lula é mais um agente marionete da Elite Globalista! Antes de iniciar sua vida política, Lula teve que receber aulas de sindicalismo, no início dos anos 70, na Johns Hopkins University, nos Estados Unidos! Confira esta e outras revelações, e tire suas conclusões... Mário Garnero, testa de ferro do Barão Rothschild no Brasil, conta sobre o “Lula Secreto” Leia mais: http://www.libertar.in/.../o-lula-secreto-e-nova-ordem... Dora Kramer fragmento de artigo publicado no Jornal do Brasil, 18 de agosto de 2004: “O sindicalista Lula – ao contrário do que parece - não se absteve de estudar. Há relatos – nunca desmentidos – de sua preparação em cursos de AFL CIO, as centrais sindicais norte-americanas, quintessência do peleguismo e do anti-esquerdismo em geral e na John Hopkins University, em Baltimore, Estados Unidos (em 1972 ou 73), onde teria feito um curso de liderança sindical, desenhado sob medida para parecer de esquerda, apenas parecer, mas servir ao sistema dominante. Merece um doutorado honoris causa, ou seria horroris causa? E, além disso, já como diretor do sindicato dos Metalúrgicos, cursou o Instituto Interamericano para o Sindicalismo Livre, (Iadesil), sustentado pela CIA e passou a adotar sua própria “agenda”, livrando-se do próprio irmão, o Frei Chico, quadro do Partido Comunista.” Leia mais: http://www.libertar.in/.../o-lula-secreto-e-nova-ordem... Segue abaixo artigo da revista Veja publicado em 1O de agosto de 1979 sobre o Iadesil:
    Revelações: O Lula secreto e a Nova Ordem Mundial - LIBERTAR.in - Frente de Libertação,...
    www.libertar.in
    Rubens Jacyzin

    NÓs podemos nos livrar da Nova Ordem Mundial.Eu falo grito desde 1984 quando assumiram o Podêr.Vocês ficam discutindo porque a roda não é quadrada.Montam grupos sem direção.Agora começam admitir que nada de comunismo!Nova Ordem Mundial.FIFA,Financiadores da Copa e Cia Limitada!Vamos nos juntar com objetivo:::Arrasar a Nova Ordem Mundial!Ou fiquem na que estão que não leva a nada a não sêr sermos engolidos por ela que é pior que qualquer comunismo!Acordem.Falem comigo que eu fui vitima dêles!Sejamos objetivos!Entenderam?Ou nem me coçoquem em conversa alguma pois nem faz sentido!Obrigado!Me contestem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário