domingo, 15 de junho de 2014

MEUS PARENTES

MEUS PARENTES
Deus me deu de presente através de minha MÃE, diversos parentes.
Mas isso não quer dizer que foram presentes doces, agradáveis. Uma boa maioria o é sim, mas existe parentes que são UMA PROVAÇÃO NA TERRA de nossa capacidade de paciência e de perdão.
Mas Deus na Sua Extrema Sabedoria nos fez todos parentes, Ele é o pai da Criação e como São Francisco Já dizia, bom dia irmão sol, boa noite irmã Lua, Bom dia flores silvestres, Bom dia Floresta do Amazonas, Boa Tarde Deserto de Atacama, do Saara, Boa Noite Gatos, Cachorros, Bom dia e lindo Cantar Galo, e Pássaros.
Meu abraço bem grande irmãos da Humanidade, extensivo a todos irmãos em Deus no Universo Inteiro, dentro e fora da circunferência galáctica que contem o planeta terra.
Pois Sim de dentro de cada um e nós Deus em Partículas atraem-se e retraem-se em infinitas experiências, provas e contra provas, por isso um vizinho, um colega de trabalho, de sala de aula, da pracinha próxima, do centro da cidade, da fila do banco, nos é mais querido, az vezes muitos deles têm mais afinidades que nossos próprios irmãos, a maioria nos deseja mais felicidades que nossos próprios parentes. Muitas vezes amaldiçoamos um ou mais parentes que fazem de tudo para nos derrotar ou subir por cima de nossos ombros.
Aos que tem a felicidade de ter parentes maldosos como provação divina, meus parabéns é como tivesse sido contemplado com um bilhete de loteria maior. Deus é Inteligência, não há como contestar a sabedoria do nos colocar sempre em posição de provar em quer estado de adiantamento está nosso aprendizado, nosso espírito ou o que quer que se chame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário