sexta-feira, 28 de março de 2014

IGNORAR FOI, É... E SERÁ... O MAIOR ERRO DA HUMANIDADE

IGNORAR FOI, É E SERÁ O MAIOR ERRO DA HUMANIDADE.
Luiz Heleno Araujo
Armas silenciosas para guerras tranquilas
Estamos vivenciando um novo modelo de controle social, a arma silenciosa é uma tecnologia biológica capaz de atacar a inteligência do ser humano, explorando e manobrando a sociedade através do comportamento de massa.
Quando uma arma silenciosa é aplicada gradualmente, o público se acovarda ou se adapta ao seu efeito e aprende a tolerar sua interferência até que sua presença não seja mais percebida, aplicada sistematicamente o cérebro humano para de expressar seus sentimentos em via racional e passa a ser manipulado.
O público não consegue imaginar esta arma, ou seja, não pode acreditar que está sendo atacado e subjugado por uma arma; e porque a natureza da arma silenciosa é técnica, o público não consegue compreender ou se defender contra isto.
No sentido de programar o uso desses princípios em toda a sociedade brasileira, foi necessário ao governo criar, assegurar e aplicar um sofisticado sistema que operasse através da máquina pública.
A base ideológica, cultural e ética da população está sendo redesenhada por uma revolução silenciosa, examinada no mundo cientifico como “Programa de Engenharia Comportamental”.
As profundas reformas, que de maneira acelerada vêm ocorrendo em nosso sistema de educação nos evidenciam que o governo está utilizando os melhores instrumentos para controlar toda uma sociedade. O objetivo prioritário da escola atual não é mais possibilitar aos alunos uma formação intelectual e muito menos fazê-los adquirir conhecimentos elementares; O que se pretende com a redefinição do papel da escola é torná-la nada mais do que o instrumento de uma revolução cultural e ética destinada a modificar os valores, as atitudes e os comportamentos das pessoas em escala nacional.
As técnicas de manipulação psicológica, que não se diferenciam muito das técnicas de lavagem cerebral, estão sendo utilizadas no Brasil de forma maciça e a consequente disponibilidade de poder social ilimitado para o governo é uma possibilidade de não mais que uma década.
O público em geral toma as suas decisões planejada nas ideias mais repetidas nos canais de informação, e quando uma ideia passa a assumir uma aparência de poder as pessoas se recusam a seguir a própria inteligência e inclinam a sua fé no objeto de maior aceitação.
Com poucos recursos de autodefesa a população deve levantar questões difíceis sobre o equilíbrio do poder e a respeito da natureza das ameaças de hoje.
A sugestão de que podemos ignorar este obstáculo está errada.
Mario Doro - Vale a pena ler e pensar a respeito......e principalmente agir...
Torquato José Torquato
EU JÁ TINHA DITO ISSO E DETECTADO ISSO, ACONTECE MESMO É REAL É SÓ LER GRAMISC E OUTROS PENSADORES. RECENTEMENTE FOI EFETUADA UMA DENÚNCIA VAZIA, MAS QUE TODO MUNDO SABE QUE É VERDADE. NOS MEIOS UFOLÓGICOS CORRE A BOCA PEQUENA UMA ARMA DE EFEITO REMOTO QUE CONTROLARIA NÃO SÓ AS MENTES, A DISSEMINAÇÃO DE VÍRUS DESCONHECIDOS (DE LABORATÓRIOS DE PESQUISAS HERMÉTICOS), MAS TAMBÉM O CLIMA, E PIOR QUE TUDO OS EFEITOS CLIMÁTICOS E DE CATÁSTROFES COMO FURACÕES, ERUPÇÕES E ETC.CLARO QUE HÁ UMA ENORME CAPACIDADE HUMANA DE ACHAR ABSURDA TODA NOTÍCIA ASSIM E ACHA MAIS FÁCIL O DESMENTIDO REDONDO, A PIADA PRONTA, VARGINHA VIRA VAGINA POR EXEMPLO. QUE ENCARAR A VERDADE CREMATÓRIA DOS FORNOS DE AUWSHEWIST E CORPOS TORRADOS DE JUDEUS E CIGANOS DE HITLER. E SÓ ACREDITARAM PORQUE FOI FARTAMENTE DOCUMENTADO. MAS AINDA HÁ OS LOUCOS QUE ABRANDAM CONSCIÊNCIAS COMO OS IRANIANOS E OS LULISTAS CHAVISTAS E ETC. QUE RENEGAM QUE HOUVE 6 MILHÕES DE JUDEUS ASSASSINADOS E MAIS DE 60 MILHÕES DE PESSOAS MASTIGADAS SOB OS MAXILARES COMUNISTAS DE STALIN, MAO TSÉ, FIDEL CASTRO, TITO E ETC.
Mario Doro - Mario Doro - Vale a pena Ler e Pensar a Respeito ...... e principalmente Agir ...
Torquato José Torquato 

JÁ Eu Tinha DITO ISSO E ISSO DETECTADO, ACONTECE MESMO E REAIS E SÓ LER GRAMISC E OUTROS Pensadores. RECENTEMENTE FOI EFETUADA UMA Denúncia Vazia, MAS QUE TODO MUNDO SABE QUE E VERDADE. NOS Meios ufológicos CORRE A BOCA PEQUENA UMA ARMA DE EFEITO REMOTO QUE NAO CONTROLARIA modo Mentes, A DISSEMINAÇÃO DE VÍRUS DESCONHECIDOS (DE LABORATÓRIOS DE PESQUISAS HERMÉTICOS), MAS TAMBEM O CLIMA, E QUE TUDO Pior OS EFEITOS DE CATÁSTROFES climáticos E COMO FURACÕES, ERUPÇÕES E QUE HÁ UMA ETC.CLARO ENORME capacity HUMANA DE ACHAR Absurda TODA noticia ASSIM E ACHA MAIS FÁCIL O DESMENTIDO REDONDO, A PIADA PRONTA, VARGINHA VIRA VAGINA POR Exemplo. QUE ENCARAR A VERDADE crematórios DOS FORNOS DE AUWSHEWIST E CORPOS DE JUDEUS E Torrados Ciganos DE HITLER. E SÓ PORQUE FOI ACREDITARAM FARTAMENTE DOCUMENTADO. MAS AINDA HÁ OS LOUCOS QUE ABRANDAM CONSCIÊNCIAS COMO OS IRANIANOS E OS lulistas chavistas E ETC. QUE QUE HOUVE RENEGAM 6 milhoes DE JUDEUS ASSASSINADOS E MAIS DE 60 PESSOAS DE milhoes MASTIGADAS SOB OS Maxilares Comunistas DE STALIN, Mao Tse, FIDEL CASTRO, TITO E ETC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário