terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

the end - ou O DIA EM QUE O PT PERDEU AS ELEIÇÕES

O FIM DE TUDO PARA O BRASIL
NA ERA QUE O PT PERDER AS ELEIÇÕES.........


Fumaças de ônibus e carros queimando em diversas cidades brasileiras, Bancos sendo assaltados, Policia Militar aquartelada porque estarão sem munição, sem combustível, sem armas e até sem viaturas todas queimadas, No Campo mortos espalhados e lavouras queimadas em cada metro quadrado do interior do Brasil. As FAA paralizadas pelos mesmos motivos, aviões não podem sair do solo, não há querozene, munição e a maioria das aeronaves estão quebradas e fora de uso há duas décadas, não há soldados no quartel todos fugiram para lugares não sabidos com medo de ter de enfrentar inimigos cruéis completamente desarmados. e o povo?
Os trabalhadores alvos iniciais de acarinhamentos pelos Petistas, serão os primeiros a serem queimados nos postes das avenidas de todas cidades brasileiras, ARRUMARÃO motivos desde homofobia, a descriminação racial, religiosa, descriminação pela discriminação, um motivo qualquer e um dedo nervoso no gatilho. HOMENS E MULHERES justos ou bandidos estarão pendurados em frangalhos e queimados em montes pelas ruas do Brasil.
Na TV Estatal do PT, um Lula alquebrado fará o discurso que se espera há muito tempo.
- D'AGORA EM DIANTE SEREI O SALVADOR DA PÁTRIA, NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS HAVERÁ JUSTIÇA COMO AGORA, TODOS TERÃO DE TRABALHAR, OS QUE NÃO TIVEREM CONDIÇÕES FÍSICAS E MENTAIS SERÃO ELIMINADOS, TODOS QUE SE OPUSEREM OU PENSAREM EM SE OPOR SERÃO ELIMINADOS. TODOS OS FILHOS TEM A OBRIGAÇÃO DE DENUNCIAR SEUS PAiS, tios e avós QUE POR ACASO VENHAM A PRONUNCIAR EM CASA QUALQUER DESAGRAVO A MINHA AUTORIDADE TOTAL E ABSOLUTA.
COMEÇA HOJE SOB A ÉGIDE DO PT O REINADO DE MIL ANOS.

SALVE O BRASIL BOLIVARIANO, VIVA LÚCIFER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário