sábado, 20 de abril de 2013




CONFERÊNCIA NACIONAL ABESTIFICADA DOS BISPOS DO BRASIL

j.Torquato - Alagoano - abril - 1013

É uma classe diferente, talvez os anos de seminários juntamente com repressão 
sexual, castigo supremo para um animal cuja natureza principal é a reprodução, juntamente com um pensamento dinossauriano, doutrinas ultrapassadas, cimentadas no tempo do século da escuridão. OS FAÇAM pessoas sem sentido da vida, teórica e prática.
Se para os comuns dos mortais a vida já é uma sucessão de acertos e erros inexplicáveis, uma teoria não fundamentada que muda a cada minuto. Um planejamento "furado" que ás vezes dá tão certo como previsões de horóscopos. Imagino para os sacerdotes afastados da sociedade, tendo um sistema próprio de vida e de encarar a vida.
É POR ISSO QUE DESCULPO OS BISPOS E SUA PRETENSÃO A DIREITOS HUMANOS para assassinos cruéis e planejados como os ditos menores infratores. Sim são criminosos planejados, eles idolatram os adultos criminosos, os põe no patamar de nossos heróis históricos, ou heróis gregos para Homero. E por sua vez os adultos sob esta admiração estrelar, aproveita a legislação OU FALTA DE LEGISLAÇÃO brasileiras que premia os menores e os criminosos em geral. Menor não paga, e sua ficha fica limpa aos 18 anos. PONTO FINAL, para a criminalidade são duas vantagens essenciais.
O QUE ESPANTA não são os Bispos nas suas reuniões ridículas a debaterem  temas que não vivenciam e não entendem, pensam que vivenciam por estarem lá nas grotas e favelas, mas não lhe passa pela cabeça que eles agem como na frente das autoridades quando presas. Uns inocentinhos com causas graves de lastro para sorver altos goles de criminalidade. Não é a aparência daquele moleque choroso a destilar uma lista de infortúnios seria bom ver a mesma cara num assalto na hora que aperta o gatilho ou a faca para arrancar os olhos das vítimas. Não seu Bispo não são humanos, há tempos que os criminosos os transformaram em bestas feras inumanas, só tem de humano os olhos, o tamanho, a fala fina e doce. O MENOR que defendes É UM CRUEL CRIMINOSO DISFARÇADO DE ANJINHO SEU BISPO. E Você que não sabe lidar com os humanos em suas dores reais do dia a dia, se afaste das VONTADE POPULAR MASSACRANTE QUE OS QUER NA CADEIA, NA CADEIRA ELÉTRICA, NA INJEÇÃO LETAL. a população não os quer nas esquinas nem nos semáforos, não os quer nos carros dando ré e arrombando lojas, atirando na testa por prazer de atirar e ver a morte nos olhos dos outros. UMA BRINCADEIRA IRRESPONSÁVEL DE CRIANÇA QUE É ADULTA PARA MATAR. a população os quer pagando cada minuto de pavor, cada gota de sangue, cada lágrima de uma mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário