quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

QUANTAS LUCY FELIX TEMOS BRASIL?


Sabe quando a democracia esta sendo degolada ? Quando um ex presidente, cidadão comum, como você, porém com ficha suja, sobe em palanque e diz que a mídia deve ser controlada. Até aí compreensível quando estas palavras parte de uma pessoa que tem companheiros condenados pela mais alta corte do país, e que continuam soltos, e quer que este assunto caia no esquecimento popular. Para que isso aconteça, tem que controlar a imprensa. O pior não é isso, é uma chefe de estado, a presidente da república concordar com ele.

Como se controla a imprensa ? Derramando milhões de reais nos cofres delas. Aceita ou fecha, mostra os fatos como o governo quer, mostra como contraventores, criminosos, fichas sujas são bons e magnânimos, e descaradamente "obriga-se" a fazer campanha política para os mesmos. Os mesmos que tem a máquina pública nas mãos para usarem como quiserem, olvidando qualquer regra constitucional, para perpetuarem-se no poder.

Um doce para quer dar o nome correto para a situação que estamos vivendo no Brasil. Sob aplausos efusivos da esquerda brasileira.

As pessoas que me conhecem sabem...não tenho um pinto para dar água, mas tenho grande vergonha de ser brasileira, tenho vergonha de estarmos passando por esta situação, destruindo passivamente a democracia que recém engatinhava !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário