quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Eu sabia sorrir.
Sabia até andar gingado, eu sabia dançar.
Eu sabia bailar letras  em versos pobres para ouvidos pouco exigentes.
Eu sabia sorrir.
Eu sabia escrever os buracos, as filas na saúde, na matricula da educação.
Eu sabia me indignar sorrindo e gritando, protestando no vídeo.
Eu sabia sorrir.
E Sorri até o dia que o salário mínimo perdeu meu primeiro dente
Então passei a sorrir torto, berrar torto, falar torto
E meu mundo foi ficando torto,  torto e roto
Eu sabia sorrir, então aprendi  a ser sério
Eu sabia sorrir, mas o Brasil me queria Chorando.
Sorria eu bem de dentro do gás metano do lixo em que eu estava metido
E meu sorriso se elevou as alturas sem poesia porque podre
E meu sorriso esburacado zombava do belo.
E me lembrei porra
EU SABIA SORRIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário