segunda-feira, 22 de outubro de 2012

.KIT SAUDADE

KIT SAUDADE


jTorquato
O caminho entre o portão e a porta tem teus passos.

Na mesa ainda tem seus produtos especiais em vidros e tubos.

No Chão bailas ainda nua, a música EL TORO DE LA LUNA, e ressoa paredes.

No quarto inda tem o vapor do secador, o cheiro do desodorante.

No tocador tuas unhas e lábios estão refletidos nos tubos.

Mas teu sorriso alarga o volume cúbico do quarto.

Ele vem de tua foto no tocador, e ali reina absoluto.

Ligo a TV de 14,

E Tu apareces criticando a mídia, gestos absurdamente femininos.

Eu vejo em baixo da cama, tu não estás, mas há uma sombra de tu em cima dela.

O travesseiro claro tem tua cabeça a me olhar lânguida, um demônio lindo.

E eu me afundo nestas imagens, bato com a cabeça no teu gato miante.

Ele é que me pede desculpa, Mijú não tem culpa, mas mia e se enrosca.

Com o rabo me aponta o litro de Piagentini em cima da mesa.

Agradeço e o vinho me toma em goladas ensurdecedoras, é o som.

Que cigana me cante a mão, que cigana me encante os pés, que cigana me estude a cabeça.

Eu só gostaria que cigana cantante, em ritmo alucinante, me transportasse até a ti.

Agradeceria se O vinho fizesse um acordo com touro de la luna.

E ele num raio lunar, me fizesse montar e na turbinação vinhática,

Lhe desse um recado pessoal, presente e unipotente.

TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário