quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UMA TOSSE SERÁ A CHAVE... INTÉ


UMA TOSSE SERÁ A CHAVE... INTÉ



jTorquato
QUANDO você NOTAVA SUA CARNE APODRECENDO E CAINDO AOS “TUFOS” NÃO TINHA PARA ONDE CORRER, IRIA PARA OS MONTES SE ESCONDER DA HUMANIDADE JUNTO A COMUNIDADE DE OUTROS LEPROSOS. TERMINAVA AÍ QUALQUER ESPERANÇA DE VIDA, SÓ SOBREVIDA FEDORENTA SOB O ASCO DO RESTO DA IRMANDADE HUMANA QUE SE ACHAVA SADIA E NA REAL ERA MAIS LEPROSA EM SUA DESCRIMINAÇÃO E NA SUA IGNORÂNCIA.
NÃO TEM NADA NÃO SE O CHIADO AO FALAR SEJA CONSIDERADO EDEMIA PULMONAR, UMA PNEUMONIA GALOPANTE, UMA TUBERCULOSE TERMINAL, OU UM SACRO CÂNCER  AFINAL NÃO SOU SÓ HUMANO, SOU UM TREMENDO SAFADO PECADOR, EU NÃO SOU PETRALHA, MEU ERRO NESTE CASO É AMAR O BRASIL, MAS AMEI TAMBÉM PARECER UM HOMEM AOS 10 ANOS E DE CONFORMIDADE COM O MARKETING E AS GATAS LOCAIS NAQUELE PALCO DE MINHA VIDA, FUMAR ERA SER MACHO, ELEGANTE, O FINO DA BOSSA ERA A MISTURA DE LANCASTER COM TABACO. E L.Á VAI QUE GOSTEI, E LÁ VAI QUE AJUNTEI OS PRAZERES PEQUENOS DA VIDA, NO SANITÁRIO, AO DEITAR COM UM LIVRO A LER DEPOIS DO CAFEZINHO, DEPOIS DO SEXO, DEPOIS DE UMA FORTE EMOÇÃO. TUDO ESTAVA JUSTO E MISTURADO. NÃO CULPO AS EMPRESAS HOLLYWOODIANAS  NEM AS FÁBRICAS, NEM OS PLANTADORES, E MUITO MENOS CULPO A MIM.
SOU SÓ UMA ABERRAÇÃO VELHA E IMPRESTÁVEL QUE ACHOU A DESCULPA PULMONAR PARA MORRER APODRECENDO.
SÓ LAMENTO MIN HÁ GATA, MINHAS GATAS, MEUS SANGUES NOUTRAS MENTES JOVENS QUE CERTAMENTE JÁ ESTARÃO PENSANDO NA NOITADA DE SÁBADO AO SAIR DO CEMITÉRIO ONDE ME ENTERRARAM. E OBSERVANDO A BUNDA DA GATA QUE PASSA NA CALÇADA DO OUTRO LADO DO NECROTÉRIO ONDE O VELHO RESSECADO, DISSECADO, APODRECIDO E QUE PENSOU QUE TINHA VIVIDO, JAZIA SOBRE UMA MESA ESTREITA DE MÁRMORE A ESPERA DOS CARREGADORES DA FUNERÁRIA  AQUELA TRISTE FIGURA QUE CUJO SERES QUE JÁ O AMOU ESTÃO MORTOS FAZ TEMPO E UMA ESTÁ VIVA SÓ O CORPO COM A MENTE FIGURATIVAMENTE DENTRO DE UMA CABEÇA VAZIA.
CERTAMENTE AQUELE VELHO IDIOTA QUE NEM SABE MAIS O GOSTO DE UM REBOLADO DAQUELE ALÍ AINDA PENSOU QUE ALGUEM AINDA O IA AMAR, PIOR, ACREDITOU, E FOI SEU CREDO QUE O MATOU, E ELE CULPA O CIGARRO. SE IMAGINOU “O CARA” E TUDO QUE RECEBIA ERA ZOMBARIA “VOCE É O CARA”, E OS “EU TE AMO” CUJA ENTONAÇÃO SEUS VELHOS OUVIDOS JÁ NÃO DESTINGUIA AS NUANÇES.
VAI-TE EMBORA VELHO DO PULMÃO PODRE, DO EGO ENGANADO, DE UMA VIDA DE TRAIÇÃO E ENGANAÇÃO, E DO SEMPRE PERDÃO.
E PERDOA AÍ MEU DEUS, ELES NÃO SABEM NEM MENTIR AO DIZER TE AMO E EU NÃO SEI NEM ME ZANGAR AO SABER DA MENTIRA.
UMA TOSSIDA SERÁ A CHAVE QUE ABRIRÁ AS PORTAS DO MEU INFERNO ASTRAL. INTÉ
JtORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário