sábado, 22 de junho de 2019

Para TUDO que é TODO




... PARA TUDO QUE É TODO.
j.Torquato




Se alongou,
O meu dedo apontado para o futuro.
Vibrou
O meu consciente no presente,
Voou montado num alazão prateado,
Era o raio lunar, ou o raio em vibração de uma explosão estelar.
Deveria ser um Pulsar
Empinado o alazão e o Pulsar se beijaram em pleno oceano do universo,
Tudo que interagiu na hora sentiu o beijo vibrante,
Vi o você mesmo sem existir, era você antes do depois,
Eu senti o você antes de nascer fisicamente, era o Eu.
Eu nasci para completar a vibração, a explosão, o galope do universo.
Eu nasci para completar você, que é a parte mais íntima do nós.
Assim determinou os universos no universo,
E Eu vim para ter você que estava sem mim.
Você que tinha vindo, voltou porque estava errando e procurando.
Um EU por aí nas estrelas, nas almas transponíveis em sua invisibilidade.
Aqui e agora O UNIVERSO JÁ TEM
VOCÊ E EU
O NÓS DA CAVALGADA LUNAR, DO BEIJO EM VIBRAÇÃO PULSAR
NÓS OS PULSARES EM ALMA E AMOR.
SEM INÍCIOS, SEM MEIOS, E SEM FINS.
AMÉM PARA TUDO QUE É TODO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário