quarta-feira, 22 de março de 2017

ACONTECEU

ACONTECEU
J.torquato
Diante de tantos e desesperados apelos a Deus para que olhasse pelo Brasil, que acudisse ao Brasil, Ele mandou de Volta Seu Filho com uma única missão: Arrumar a casa Brasil, socorrer aos brasileiros, e entregar uma nação com moral ilibada, com famílias ajustadas, com emprego e renda compatíveis, com a exploração racional de todas suas riquezas mesmos as exploradas por empresas internacionais e com interesses escusos internacionais.
Jesus Cristo chegou como uma herói salvador da Pátria, imediatamente o presidente se demitiu para que o mesmo ocupasse a vaga solicitada pelo povo e atendida por Deus.
Já ao sentar notou que o número de ministérios era fora do contexto, só necessitaria de 9 ministros, riscou todos os Ministérios e fundiu outros. Mas aí começou uma via crucis desconhecida para o Judeu da Ex- Galiléia, para executar qualquer ato presidencial, JESUS tinha de entrar em entendimento com  o CONGRESSO NACIONAL e isso significava barganhas, cargos e muito dinheiro caixa 10. Se não se corrompesse e comprasse o congresso não governaria. Mas o Homem é filho de Deus, e fez todos assinarem e autorizarem a redução de Ministérios sem gastar um centavo com o toma lá dá cá.
Logo Jesus notou que para governar teria de mudar a constituição, pois esta era claramente parlamentarista num regime presidencialista uma aberração, por falar em aberração, a Justiça ainda usava o Código Romano, onde quem morreu amém, quem matou se safa sempre, não tem penas perpétuas, o máximo é de trinta anos na cadeia, mas o réu sai com menos de 7 anos. Encontrou outro desafio, os jovens agora tinhasm outros herói, no Brasil as crianças adoravam os traficantes chefas da área, imitavam-nos e se possível trabalhava para eles no tráfico de drogas e de crimes de roubos, assaltos, e assassinatos. Cristo decretou que se criasse uma comissão de notáveis para mudar o código penal de Romanao para germânico, e para mudar toda Constituição poluída feita para manobrar a massa de um povo de educação e idólatra do dinheiro fácil. Determinou reformas da Previdência, Trabalhista, Penitenciária, Política, Econômica, decretou que todos os funcionários públicos teriam de ter fichas ilibadas, e isso se estendida aos parlamentares e políticos em geral, decretou fim de mordomias para políticos do legislativo, executivo e os togados do judiciário. Determinou que os mesmos não poderiam receber mais que três salários mínimos mensais sem direitos a gratificações e nenhuma benesses.
Com quatro meses de mandato, foi iniciado o impeachment de JESUS CRISTO.
Resultado de imagem para JESUS CRISTO NA LAPA
Com mais quatro meses CRISTO FOI AFASTADO e banido da política brasileira em caráter definitivo.
Não  satisfeito, os Narcotraficantes Crucificaram JESUS CRISTO, sob o morro de Cristo Redentor, depois de fazer via Crucis sob os arcos da Lapa, colocarem a faixa presidencial de espinho,  tocaram fogo para que ELE nunca mais ressuscitasse.
 A Globo comprou o mando de transmissão para o mundo inteiro. Desta feita nem havia Maria nem Havia \Madalena, mas umas feministas e uns gay, nús dançando rumba enfiando crucifixo no ânus e gozando ao vivo e a cores. O BRASIL GIGANTE NÃO ACORDOU, MAS MESMO DORMINDO ETERNAMENTE, FOI AMALDIÇOADO PELO UNIVERSO DA ENERGIA PURA E DIVINA.
j.torquato B. Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário