sexta-feira, 10 de junho de 2016

FUTURO VERMELHO










O FUTURO VERMELHO    .... DITADO, ESCRITO  E SENTIDO POR ....... J.TORQUATO
A  América Latina estrebuchou, gritou, esperneou mas caiu, a Venezuela comandou o momento dois (o um foi de Cuba) da revolução da Ditadura do Proletariado vista a união dos países socialistas da América do Sul, ou seja URSAL, uma versão nojenta e latina da URSS original, que breve retornará com força total.
O mundo está se esquerdizando, avermelhando, a mídia devidamente lubrificada desde as décadas de trinta do século vinte, juntamente com profissionais das letras e das artes, do esportes e da cultura em geral, vem fazendo o tapete mundial virar um vermelho só, pútrido, nojento, podre, não mais um digno vermelho de heroísmo sanguíneo,  mas, um vermelho de robotização escrava numa ditadura sem partidos, onde uma elite como sempre comanda e tem vantagens dos anjos.
Nesta nova fase mundial, grupos como MST, MTST, CUT serão dissolvidos depois de terem prestados seus serviços a causa comunista, otários que serão eliminados junto com os intelectuais, artistas, jornalistas, editores e etc. além de muitos profissionais liberais que contribuíram para a causa. serão um estorvo estes intelectoides permanecerem,  pois o sistema comunista não admite cérebros pensantes, individualidades criativas, tudo deve ser canalizado só para a elite mandante, que se manterá no poder pela força simples.  O  resto será eliminado a favor dos robôs humanos com cérebro devidamente limpos de volta a sua condição original para o qual foram criados todos os seres humanos, ou seja, remanejados biologicamente.

 Todos os seres humanos antes de um pequeno desvio de comportamento  terem nos tornados humanos inteligentes e independentes com versão libertária. foram "cabeças pretas" escravos com uma meta e uma mente,  assim de volta a condição de escravo de minas, com o uso cerebral só enquadrado para a função desejada, desprogramado para qualquer demais função.  seja, para a função de serviçal, cérebro com ajustes para tal;  para funções que requerem forças física, cérebro e corpo afeitos a esta função.  e assim por diante. corpos sem questionamentos,  sem perguntas,  e se possível, funcionando com o mínimo de ração possível. os excrementos serão  modificados para tornarem a ser alimentação ou ração diária. tudo será reaproveitado, e o mínimo de humanos escravos serão admitidos em prol da nanotecnologia robótica que criarão seres com a mesma função, mais praticidade e menor despesas com o plano físico e espiritual. 

E,  o mundo comandado por humanos em uma ditadura do proletariado, sem proletariado e sem humanos para servos servindo, amanhecerá, sem deus, sem primaveras, sem amor, sem ternuras, sem mãe e pai, sem jardins e canto de pássaros, sem funerárias e maternidades, sem humanidade. e assim os otários de hoje, serão as lembranças fúnebres de amanhã,

Nenhum comentário:

Postar um comentário